Daniel Machado
Mercenários de luxo
18.06.2010
Hoje em dia, a Lei Pelé - e o sermão de um suposto profissionalismo que ela prega - transformou atletas em ferramentas esportivas, máquinas defeituosas de chutar bolas. Pior que isso: transformou atletas em mercenários de luxo, movidos apenas pelo interesse pessoal e material.



Rodrigo Abud
Acerto de contas
18.06.2010
A cobrança dos direitos de transmissão das rádios está muito perto de acontecer, claro que com valores mais razoáveis, mas quero ver o que irão falar as pessoas que vociferavam contra a ação do Atlético em 2008.



Silvio Toaldo Júnior
Casa da mãe Joana
17.06.2010
Parece que não existe diálogo entre os dirigentes atleticanos e qualquer assunto discutido dentro do Atlético logo está tomando conta das manchetes dos jornais, rádios, TV e internet. O Atlético virou a casa da mãe Joana, onde todo mundo fala e as notícias/discussões internas logo se espalham e todo mundo fica sabendo e metendo o bedelho...



Juarez Villela Filho
Vuvuzeladas
16.06.2010
Tempo de Copa, pausa no Atlético. Só espero que na volta do Brasileiro esse irritante barulho das vuvuzelas não invada os estádios da terrinha.



Ana Flávia Weidman
Chuteiras vs. tijolos
15.06.2010
A melhor maneira de um clube de futebol demonstrar respeito para com o seu torcedor é formar bons times e disputar títulos. No entanto, eu vejo em outras iniciativas bem mais simples e singelas formas de valorizar a sua torcida, principalmente no caso do nosso Atlético com seus mais de 20 mil sócios.



Paulo Perussolo
Ao som das vuvuzelas
14.06.2010
Ao som das vuvuzelas, os atleticanos que acompanham a Copa, ainda que neguem, não conseguem esquecer os problemas do Furacão.



Jean Claude Lima
Os 114
12.06.2010
A reunião do dia 10 conseguiu algo que é difícil de se obter em qualquer campo. Unanimidade completa na rejeição a proposta apresentada ao Clube. Os 114 Conselheiros votaram juntos e unidos, o que é bastante raro.



Daniel Machado
Que tal essa?
11.06.2010
Haverá Copa no Brasil, mas antes, é claro, daremos um jeitinho brasileiro. O Furacão não pode assumir os investimentos e consequências referentes à reforma da Baixada, pelo menos não nas condições que exige a FIFA.



Silvio Toaldo Júnior
Parada providencial
10.06.2010
A parada para a Copa será sim providencial, espero que o Atlético saiba aproveitar todo esse tempo para por a casa em ordem, caso contrário, todos sabem como será o nosso final de ano.



Michele Toardik
Pausa
09.06.2010
Pausa, recesso, férias, stand by, intervalo, parada, folga, interrupção... o caramba!



Juarez Villela Filho
Brincadeira
09.06.2010
Irrita repetir as mesmas coisas. Custei a acreditar que a direção passaria todo o 1º semestre brincando de fazer futebol. Eles brincaram!



Ana Flávia Weidman
Improviso
08.06.2010
Rumamos para o 5º ano consecutivo de agonia, onde nosso único e principal objetivo no certame nacional é fugir da temida ZR e, por consequência, permanecer na Série A. Não por acaso, nestes últimos anos temos visto no improviso a tentativa de solucionar os problemas do time.