Jean Claude Lima
Panis et circenses
10.09.2011
Mais popularmente citada como pão e circo, foi uma política criada pelos antigos romanos, que previa o provimento de comida e diversão ao povo, com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra os governantes.



Rodrigo Abud
Retrato do amadorismo
09.09.2011
O amadorismo com que o Atlético tratou da bola em 2011 pode ser resumido no seu atual diretor de futebol.



Silvio Toaldo Júnior
Terra sem dono
08.09.2011
Nunca é tarde para mudanças, mas para que elas sejam feitas, as pessoas que detém o poder precisar ter no mínimo hombridade e humildade. Já não chega de brincar, presidente Marcos Malucelli?



Ana Flávia Weidman
Eu farei a minha parte
06.09.2011
... ninguém nos ajudará senão nós mesmos.



Jean Claude Lima
Jogamos a toalha?
03.09.2011
O clima é de velório e atleticanos de vários segmentos, quer ser seja das organizadas, dos sites, de fora da cidade, sócios e não-sócios, estão combalidos e desanimados. Algo precisa acontecer para motivar a torcida até o final do campeonato.



Alexandre Sugamosto
Só a razão não nos salvará
02.09.2011
A “religião” atleticana já nos deu provas de que nossa história está sempre sendo construída com elementos surpreendentes e milagrosos



Rogério Andrade
Prenda eles, Delegado!
02.09.2011
Prezado Lopes, está em suas mãos a nossa última esperança. Por favor, feche o grupo de jogadores, busque novamente a união e faça o impossível para confortar o coração daquele que você tanto gosta: o torcedor do Atlético.



Juarez Villela Filho
Um pedido ao Presidente
01.09.2011
Ainda há tempo! Ainda há tempo? Sim, ainda há tempo.



Silvio Toaldo Júnior
O Atlético não se ajuda
01.09.2011
Cansei. Respeito todos os torcedores que vão à Baixada apoiar o time e cobrar bons resultados, mas deixei de ser palhaço dessa diretoria que, como a outra, está fazendo do torcedor do Atlético o pior dos palhaços do picadeiro.



Michele Toardik
Chega de recomeço
31.08.2011
Hoje à noite iniciaremos o returno com o peso do mundo em nossas costas, com toda a responsabilidade pelo início de Campeonato negligenciado, impossibilitados de cometer qualquer erro e, principalmente, sem contar com a prerrogativa do “começar de novo”.



Rogério Andrade
Sanidade
31.08.2011
É hora de voltar à realidade e combinar entre nós, a turma da sanidade, que vamos apoiar o Atlético como nunca e fazer deste novo turno, um novo capítulo na história do clube.



Ana Flávia Weidman
Atitude
30.08.2011
Acredito na capacidade do elenco, mas a falta de atitude me preocupa. Sim, porque só vamos nos livrar dessa praga que é a zona de rebaixamento jogando com vontade, com garra, com atitude e vontade de vencer.