Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Prenda eles, Delegado!

02/09/2011


Antonio Lopes é um bom menino. Carismático e inundado de sensibilidade, carrega no peito um coração cheio de paixão e cheio de fé. Transmite, ao lado de Dona Elza, a certeza de que o amor é de fato o melhor e mais importante sentimento do mundo.

Gosto pra caramba do Lopes. É um cara com boas intenções, sábio e sensato. Trabalhador, acima de tudo. Nas poucas oportunidades que tive, constatei pessoalmente que Lopes é uma pessoa do bem. Bom de papo, um cidadão daqueles que podemos perder a hora de tanto conversar.

Conversei rapidamente com Antonio Lopes em sua última despedida do Atlético. Estava triste, repleto de mágoas, talvez até angustiado. Traído pelas costas, ficou evidente a sua frustração ao deixar o nosso clube sem ao menos se despedir. Era uma necessidade que ele tinha, mas para não prejudicar ainda mais o conturbado ambiente criado pela fraca diretoria do clube, preferiu “deixar pra lá”, e talvez voltar um dia para poder reencontrar aqueles que, para ele, são extremamente importantes: os torcedores do Atlético.

Tenha certeza, torcedor atleticano: Antonio Lopes respeita a nossa camisa, a nossa paixão e a nossa torcida. E está voltando por nós! Isso é uma das coisas que me conforta. Por outro lado, estou bastante triste pelo retorno do esposo da Dona Elza em um momento como este. Lopes pega uma verdadeira “bucha”, e não tenho certeza se ele tem noção do tamanho das dificuldades que vai encontrar. Uma coisa é certa, amigo Antonio Lopes: não deixe que a nossa atual diretoria tente solucionar as coisas. Faça o seu trabalho, com inteligência, sabedoria e ousadia. Não dê ouvidos aos que se dizem dirigentes, caso contrário, ficará ainda mais difícil trabalhar.

Prezado Lopes, está em suas mãos a nossa última esperança. Por favor, feche o grupo de jogadores, busque novamente a união e faça o impossível para confortar o coração daquele que você tanto gosta: o torcedor do Atlético.

Seja bem vindo, outra vez!

Esteja certo de sua autonomia e de suas decisões, seja firme como sempre, e de preferência guarde essa turma da alta cúpula em um quarto até dezembro. Prenda eles, Delegado! Trabalhe em paz! E nos traga de volta a alegria de vencer!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.