Patricia Bahr
Pela paz no Caldeirão
24.05.2004
Perdemos nossa essência, nosso diferencial, nossa identidade. Não é o Atlético e sua torcida. É algo que não reconheço, mas já digo de antemão que não gosto nem um pouco.



Sérgio Tavares Filho
Solução
21.05.2004
Depois disso, preferi me acalmar e analisar o jogo com a razão, não mais com a emoção. Só que nunca deixei de respeitar o principal termômetro das partidas do nosso rubro-negro.



Rogério Andrade
Eu acredito
14.05.2004
Eu acredito no futebol do Atlético! Acredito que temos todas as condições de disputar, não somente uma vaga entre os primeiros colocados, mas muitas chances de brigar pelo título.



Juarez Villela Filho
Fazendo sua parte
11.05.2004
O time nunca foi a oitava maravilha do mundo. Aliás, os campeonatos estaduais, em detrimento dos torneios regionais, só vieram mostrar as desigualdades dos times.



Ricardo Campelo
Divisão do trabalho
07.05.2004
À luz desta idéia, podemos analisar os Clube de futebol. Teríamos os dirigentes como trabalhadores intelectuais, e os jogadores como trabalhadores físicos.



Juliano Ribas
Quem vai pagar a conta?
30.04.2004
Como fica o Atlético agora? Bastou perder o título para os "verdes" e todo mundo ficou indignado, pedindo troca de técnico, contratações, jogadores famosos, técnicos como Luxemburgo, Tite. Um técnico desses custa o preço de um bom apartamento por mês.



Bruno Rolim
A velhinha de Taubaté*
26.04.2004
Em tempo: estou triste, desapontado, mas nunca largarei minha paixão pelo Atlético. Aqueles que torcem pela ruína do clube por conta dos devaneios de seus comandantes não são verdadeiros torcedores.



Silvio Rauth Filho
Uma cruz para muitos carregarem
23.04.2004
Fiquei triste, irado e revoltado com a perda do título, principalmente por ter sido para o insuportável rival. Mas não sou infantil nem injusto como a inquisição da Igreja Católica.



Patricia Bahr
Hora da união
19.04.2004
No apito final de Marcos Tadeu Mafra, a única coisa que me deu vontade de fazer foi chorar. Sentei humildemente em minha cadeirinha e chorei, um choro de uma torcedora apaixonada que não estava preparada para a derrota.



Sérgio Tavares Filho
Ao tio
16.04.2004
Apesar de morar apenas algumas quadras do Estádio Joaquim Américo, ele não conhecia a Arena. Demorou quase cinco anos para passear pela magnífica obra do bairro Água Verde.



Juliano Ribas
Intervalo
12.04.2004
É muito, ainda mais se comparado com o tempo que tínhamos para buscar o empate na última decisão entre nós e os verdes. Menos de 10 minutos é o que tínhamos quando Gustavo marcou o gol do título de 2000.



Rogério Andrade
Agüenta coração
08.04.2004
E qual a explicação? Não sei, mas sabemos que não existe explicação quando tratamos de "amor ao Atlético".