Bruno Rolim
Libertadores: unidos pelo mesmo ideal
01.03.2005
E o Atlético está como único e digno representante do estado do Paraná. Talvez para tentar inspirar a torcida, passarei um pouco da minha história como torcedor do Atlético.



Sergio Surugi
Conquistar a América para encantar o Brasil
28.02.2005
É um sonho não tão distante nem difícil de se tornar real, mas será que nós, Rubro-Negros, temos a noção verdadeira do que uma conquista como essa poderia representar?



Rogério Andrade
Distância
25.02.2005
Atleticanos que vão, atleticanos que ficam. Independente da distância e de onde moram, ninguém deixa de sofrer mais que o outro ou de vibrar e comemorar mais que o outro.



Jones Rossi
William, o monstro
24.02.2005
Deve ser por isso que muita gente ainda está crucificando William por não ter avisado o árbitro de que a bola não entrou contra o Império, domingo. William não é nenhum craque, ninguém melhor que a torcida atleticana para saber disso.



Fabiani Sandrini
Essa é pra você!
21.02.2005
Enfim para um início de temporada, para a estréia em uma competição tão disputada, acredito que esta primeira partida foi muito boa e poderia ter sido melhor, não fosse a síndrome dos minutos finais, que vêm nos perseguindo desde o Campeonato Brasileiro de 2004.



Silvio Rauth Filho
O Império nos alertou
21.02.2005
A partida na Arena escancarou a total falta de ritmo de alguns jogadores (principalmente André e Jancarlos), que precisarão de pelo menos 15 dias para chegar a um ponto aceitável.



Bruno Rolim
Que os deuses do futebol iluminem o Furacão!
15.02.2005
Nas ruas, os carros buzinando, fazendo a festa. Mal imaginávamos que este mesmo Atlético seria campeão brasileiro apenas dois anos depois. Que estaríamos indo para uma Libertadores pela terceira vez, cinco anos depois.



Jones Rossi
Vira-latas rubro-negros
12.02.2005
E cada conta do rosário de lamentações tem um nome: Washington, Jadson, Marinho, Rogério Corrêa, Fabiano, Levir. Já vi gente chorando até a saída do Raulen.



Juliano Ribas
Coisas do Atlético
11.02.2005
É, deve ser realmente difícil administrar um clube de futebol da magnitude do Atlético com toda a cobrança e custos financeiros envolvidos.



Patricia Bahr
O ano do Furacão
04.02.2005
A ordem natural no futebol é assim. Jogadores vão, jogadores vem. Feliz de nós que quando perdemos Kelly, colocamos Adriano; quando perdemos Gabiru, tínhamos Jadson. Agora, chegou a vez de ver Fernandinho, Evandro e Ticão brilharem.



Juarez Villela Filho
Coisas que não entendo
01.02.2005
Times como Atlético e o rival não podem mais se sujeitar a disputar um torneio deficitário, arcaico e sem motivação nenhuma. Que os demais times joguem durante um mês e que Atlético e eles entrem numa fase decisiva, contra os outros quatro melhores e decidam.



Ricardo Campelo
A caverna
27.01.2005
O Atlético de hoje é como esta caverna. E nós, torcedores, somos os prisioneiros. Tudo que podemos ver são as sombras no fundo da caverna. Não temos conhecimento preciso ou profundo sobre os atos de administração do Clube.