Fabiani Sandrini

Fabiani Sandrini, 44 anos, é profissional de Administração. Atleticana de berço, acompanhou a evolução do Atlético saindo da Segundona para brilhar entre os grandes do futebol brasileiro e mundial. Foi colunista da Furacao.com em 2005.

 

 

Essa é pra você!

21/02/2005


A estréia do Atlético na Copa Libertadores da América foi para mostrar aos atleticanos mais desconfiados e desacreditados, que o Furacão está levando a sério a competição sul-americana.

Apesar de ser apenas a primeira partida, o time mostrou acima de tudo personalidade. É claro que faltou entrosamento e que alguns jogadores tem muito a mostrar durante a competição, mas esse primeiro jogo tirou o peso das costas de muitos atleticanos, que já estavam pensando em vexame, e serviu para encher os nossos corações de esperança de que podemos sonhar em chegar mais longe do que imaginávamos.

E mais do que isso, serviu também para mostrar que mesmo nas adversidades podemos ter gratas surpresas, como por exemplo, a bela estréia do goleiro Tiago, que além de competência, mostrou muita tranqüilidade e confiança (ingredientes indispensáveis para o camisa 1 de um grande clube em uma competição tradicional). Alem é claro de descobrirmos um novo batedor de faltas: Marcão.

Enfim para um início de temporada, para a estréia em uma competição tão disputada, acredito que esta primeira partida foi muito boa e poderia ter sido melhor, não fosse a síndrome dos minutos finais, que vêm nos perseguindo desde o Campeonato Brasileiro de 2004.

Mas acredito que esses pequenos “lapsos”, tais como os cometidos no jogo válido pelo Campeonato Paranaense contra o Império (onde tivemos que contar com a ajuda do trio de arbitragem para conseguirmos empatar) serão corrigidos para a seqüência da competição que não está muito distante, já que o nosso próximo compromisso é no dia 1º de março na Arena contra o Libertad do Paraguai.

E tomo a liberdade de dedicar essa estréia a você atleticano que sempre acreditou e confiou no Furacão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.