Fernanda Romagnoli
Doze contra o sono
22.04.2007
É, estamos fora. De agora em diante está aberta a temporada de zoação do pessoal do estádio rebocado pra cima dos atleticanos, mas a verdade é uma só: foram doze contra onze. Depois onze contra dez.



Wagner Ribas
O show tem que continuar
20.04.2007
Deixemos de lado os problemas com as bolas aéreas em nossa zaga, as últimas invenções do Vadão como escalar João Leonardo e Ricardinho, além de sua impressionante teimosia em insistir naquilo que para os torcedores esta claro que é errado. E vamos ao que interessa.



Sergio Surugi
Prazo de validade
20.04.2007
Vadão precisa urgentemente refletir sobre as suas convicções e se for necessário, ter a inteligência de mudá-las radicalmente, ainda que para colocar em prática uma nova ordem ele tenha que usar toda a sua habilidade de motivador e de líder.



Rafael Lemos
O domingo
20.04.2007
Domingo, o Atlético Paranaense precisará de nós como nós atleticanos precisamos do Atlético Paranaense! Domingo será o dia da maior batalha! Será o dia de a gente decidir nosso futuro, nosso destino rumo a mais uma final de paranaense. No domingo, o Atlético dependerá de mim e de você!



Juarez Villela Filho
Acabou
19.04.2007
O garoto frágil que nunca ergueu um caneco vai agora demonstrar seu jogo rasteiro, geralmente em plano horizontal ao gramado, no delicado campo do campeão brasileiro.



Juarez Villela Filho
Eros e asertos
19.04.2007
Os animais de praticamente (ou totalmente) todas as espécies, tamanhos, classes, gêneros e famílias aprendem com os erros cometidos, até mesmo pelos ancestrais. O que nos difere dos demais animais é a capacidade de adquirir e transmitir cultura, fruto desses erros.



Guilherme Coelho
Os duelos
19.04.2007
Essa semana e a próxima são decisivas para o nosso primeiro semestre. São duas decisões que mostrarão aonde poderemos chegar e que, provavelmente, definirão até o futuro de Vadão no comando técnico atleticano. Acho que o treinador não resistiria a duas eliminações precipitadas. Embora a Copa do Brasil seja prioridade no planejamento, acredito que seja nossa obrigação ganhar o Campeonato Paranaense.



Rogério Andrade
Qual é a tua, Atlético?
19.04.2007
E eu aqui te esperando, morrendo de saudades, certo de que desta vez as coisas seriam diferentes. Ilusão. Acho que não te conheço direito, apesar de conviver contigo há tantos e tantos anos. Caramba, que tristeza! Estou me odiando por você não ter derramado uma lágrima, nem mesmo sei se você derramou uma gota de suor.



Rodrigo Abud
O reino do futebol nacional
17.04.2007
Mesmo tendo provas concretas no crescimento do time, alguns ainda acham que não estamos no mesmo patamar de equipes mais badaladas do Rio e de São Paulo, isso é verdade, mas já temos o principal, o reconhecimento. Quando vencemos o Vitória, por um placar que poucos achavam possível ser revertido, mostra novamente que temos que ser temidos sim! Seja jogando na Arena, ou fora de casa.



Rafael Lemos
A esperança é vermelha e preta
17.04.2007
Nos estádios, nesses anos todos, diante da bandeira Rubro-Negra, o filho Vladimir sempre disse: "Nessa bandeira eu vejo a vida!". A filha Clarice nunca escondeu: "Nessa bandeira eu vejo a vitória!". Diante da bandeira Rubro-Negra, Maurício sempre diz: "Nessa bandeira eu vi a Esperança!".



Juarez Villela Filho
De tudo um pouco
17.04.2007
Cléber voltou a brilhar. E Denis, se não se machucasse teria sido substituído? Ah, e os ingressos do visitante custando o dobro do preço do time da casa, merecem um troco? E Danilo, tão contestado, que atuação sublime no domingo! Baixada lotada no próximo jogo, hein gente!



Wagner Ribas
Oitentão neles!
17.04.2007
O que dizer sobre as diferenças entre valores das torcidas? Enquanto para eles o valor mais caro do ingresso era trinta reais e o mais barato quinze mangos, da torcida atleticana foi cobrado este valor absurdo, de quase trezentos por cento sobre o ingresso mais barato, para o lugar com a pior visão para o campo. O que, claro, não impediu a torcida de mais uma vez dar um show.