Rogério Andrade
Desgraça pouca é bobagem
07.03.2008
O Atlético perdeu o jogo, perdeu a confiança, perdeu para ele mesmo. Se acovardou diante do competente time alagoano. E o Corinthians de Alagoas jogou nos erros de um time de bundões, um time de calados, que consentiu o tempo todo que suas fraquezas estavam estampadas no rosto de cada atleta em campo.



Silvio Rauth Filho
Obra de ficção
07.03.2008
A torcida tem apoiado o time, o técnico Ney Franco faz um bom trabalho e a equipe tem uma defesa sólida (Vinícius, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Valencia). Mas é preciso muito mais que isso para pensar em algum título estadual ou para fugir do rebaixamento.



José Henrique de Faria
Tudo tem limite
07.03.2008
Ao final do jogo, com toda a razão, os protestos se fizeram ouvir. Pela perda da partida. Pela eliminação precoce da Copa do Brasil. Pela perda daquela inabalável confiança na conquista do Campeonato Paranaense. Mas, principalmente, pela falta de atitude diante do que é evidente, pela política relativamente equivocada quanto ao futebol, pela convocação para o quadro associativo com oferta de uma equipe com carências fundamentais.



Ricardo Campelo
Hombridade
07.03.2008
Seria pedir demais? Seria algo tão anormal ver um pouco de brio nestes que formavam, supostamente, um time de futebol, que recebem salários muito maiores que a maioria dos torcedores do Atlético? Que com menos de cinco anos de profissão já sentam a bunda num Audi A3 com suas calças Diesel e camisa Armani?



Silvio Toaldo Júnior
Vergonha
07.03.2008
O Rubro-negro não mereceu vencer, não fez jus ao apelido de Furacão e acabou furando o planejamento da comissão técnica e da diretoria.



Jones Rossi
Por que dói tanto
07.03.2008
A partir de 1995, os atleticanos compramos a idéia de que não seríamos mais humilhados, nunca mais sofreríamos derrotas para os anões do futebol.



Juarez Villela Filho
Vende-se
07.03.2008
Vende-se um time que é só negócio, cujo futebol se tornou um “negócio” na pior acepção da palavra



Rafael Lemos
Feliz 2015!
07.03.2008
Com todo o respeito ao valoroso time das Alagoas, mas não dá para acreditar no que aconteceu na Arena da Baixada nessa quinta-feira insólita.



Silvio Toaldo Júnior
Dois em um
06.03.2008
Torcedor atleticano, venha para a Baixada e traga a sua família e seus amigos, são dois jogos em um, aproveite esta promoção, venha passar momentos agradáveis junto da maior e melhor torcida do sul do Brasil.



Rogério Andrade
Festa na Baixada
05.03.2008
O Atlético precisa colocar em campo mais do que o desejo de vencer. Precisa colocar em campo o desejo de reencontrar a confiança.



Marcel Costa
Que os jogos comecem
05.03.2008
A bola agora está nas mãos da diretoria atleticana que precisa repor com qualidade evitando decepção quando os jogos de verdade começarem. Ney Franco já alertou sobre esta necessidade, afinal assim ele poderá assistir seus episódios de Lost sem muita dor de cabeça.



Wagner Ribas
Rodada dupla
04.03.2008
O resultado da partida, se será elástico ou apertado, será mera circunstância de jogo e da vontade com que nossos jogadores entrarem em campo. Mas o que interessa mesmo é que nenhum resultado diferente de vitória poderá ser considerado aceitável.