Silvio Rauth Filho

Silvio Rauth Filho, 50 anos, descobriu sua paixão pelo Atlético em um dia de 1983, quando assistiu, com mais 65 mil pessoas ao seu lado, ao massacre de um certo time que tinha um tal de Zico. Deste então, seu amor vem crescendo. Exerce a profissão de jornalista desde 1995 e, desde 1996, trabalha no Jornal do Estado. Foi colunista da Furacao.com entre 2004 e 2009.

 

 

Obra de ficção

07/03/2008


O Atlético foi eliminado pelo Corinthians Alagoano porque levou azar na partida. Nosso time é excelente e teve boa atuação. Mas, para compensar esse acidente, a diretoria anunciará muito em breve vários reforços de alto nível, jogadores de seleção brasileira.

O clube também reduzirá o preço dos ingressos para R$ 5 e R$ 10, para lotar a Arena com aqueles torcedores mais empolgados. O estádio será concluído ainda em 2008, graças ao investimento de estrangeiros entusiasmados com a Copa de 2014.

O plano de sócios voltará a todo vapor, com os softwares e hardwares funcionando perfeitamente. E com a torcida recebemento um atendimento VIP na aquisição.

A temporada 2008 será brilhante para o Atlético, com Willian (que é melhor que Ferreira), com Marcelo Ramos (que é melhor que Washington) e com Irênio (que é melhor que Jadson).

Gostaria que tudo que escrevi acima fosse verdade. Mas todos sabem que é uma grande palhaçada. É difícil falar seriamente sobre o planejamento 2008 depois de um fiasco desses.

A torcida tem apoiado o time, o técnico Ney Franco faz um bom trabalho e a equipe tem uma defesa sólida (Vinícius, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Valencia). Mas é preciso muito mais que isso para pensar em algum título estadual ou para fugir do rebaixamento.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.