Silvio Toaldo Júnior
Atlético no País das Maravilhas
07.10.2008
De duas uma: Ou os dirigentes atleticanos estão querendo tapar o sol com a peneira ou o Atlético vive num país das maravilhas (como viveu a pequena Alice no conto infantil) e eu e a imprensa estamos querendo achar chifre em cabeça de cavalo.



Juarez Villela Filho
X da questão
06.10.2008
Impressionante como demoram para ver exatemente onde estava o “X” da questão, não sei se por teimosia ou falta de um intelecto mais apurado para o futebol.



Silvio Toaldo Júnior
Adianta rezar?
05.10.2008
Agora uma pergunta que está me deixando inquieto. O que Geninho veio fazer aqui neste momento? Ele terá força diante do elenco para livrar a nossa cara do abismo? Para estas questões eu não tenho uma resposta. Só sei que torço demais para o sucesso do nosso eterno treinador, pois se ele for vencedor, nós nos livraremos do inferno.



Rafael Lemos
A gente precisa acertar
03.10.2008
Ferreirinha, achou ruim? Volte a jogar bola que a gente te elogia, “caboco”! Pedro Oldoni, fez beicinho? Faça gols que a gente te aplaude, “baby”!



Juarez Villela Filho
Chega de saudade
01.10.2008
Não quero mais sentir saudade de Alex Mineiro, Kléber, Gabiru ou Washington. O time do futuro, cujo futuro nunca chega, precisa olhar para frente, se agigantar mais uma vez e dar a volta por cima.



Ricardo Campelo
Rafael Moura para Diretor de Futebol
01.10.2008
Em dois jogos, o atacante Rafael Moura mostrou mais raça e vontade do que 90% deste grupo mostraram durante todo o ano. Ao lado de Valencia, foram as peças que se salvaram em mais este vexame que fomos obrigados a presenciar na Arena neste triênio maldito 2006-2008.



Rogério Andrade
As minhas prioridades
01.10.2008
Pois bem, consegui encontrar, em meio a tanta angústia, as minhas prioridades. Talvez eu pare de cultivar tanta úlcera e tanta gastrite e me preocupe mais comigo, com a minha família, com o meu trabalho e com os meus amigos.



Rodrigo Abud
Página quase em branco
01.10.2008
Mas o ano ainda não terminou. Temos pelo frente mais três meses e podemos somente esperar que o Atlético não vá para a segunda divisão, o que convenhamos é simplesmente ridículo para um clube com a tradição e estrutura do furacão.



Silvio Toaldo Júnior
Como ser respeitado?
01.10.2008
O problema maior não foi a derrota de ontem, o problema maior está por vir. Como Geninho fará esse time ser respeitado? De onde ele vai tirar motivação para esse grupo? Como vencer o Santos, o Náutico, o Vasco e o Figueirense fora de casa, se conseguimos até agora uma vitória contra o Ipatinga e um empate contra o Coritiba em toda a competição?



Ricardo Campelo
Apologia de fato criminoso
30.09.2008
Alguma dúvida do enquadramento? Creio que não. E se for investigar orkut de piazada de prédio, ia faltar lugar na delegacia. Para a sorte destes elementos, nossa polícia, quando o assunto é futebol, tem a preocupação única e exclusiva de distribuir borrachadas dentro do estádio.



Marcel Costa
Ecos do Atletiba
29.09.2008
O bicho não era nem é tão feio quanto a imprensa local tenta passar. A dúvida que tive é se o Coritiba está classificado além de sua capacidade técnica ou o Atlético está aquém do que pode.



Juarez Villela Filho
Pela volta do jabá
29.09.2008
Está cada vez mais difícil, quase impossível acompanhar o Atlético com parcialidade das transmissões locais. Agora, até a sempre valente e solícita Polícia Militar do Paraná parece jogar contra.