Jean Claude Lima
Ao alcance dos nossos dedos!
16.10.2010
A Libertadores há muito tempo não esteve tão próxima e, paradoxalmente, tão distante do Furacão. Cabe a nós fazer a nossa parte nas arquibancadas no jogo contra o Fluminense.



Silvio Toaldo Júnior
O que o futuro nos reserva?
14.10.2010
A única coisa que sei é que depois de vários anos patinando e flertando com a zona de rebaixamento finalmente este ano conseguimos respirar e vamos terminar o ano bem, quem sabe se essa base for mantida em 2011 nosso objetivo maior não seja atingido.



Michele Toardik
Eu não me conformo
13.10.2010
É muito cedo pra nos conformarmos com uma fuga indolor e praticamente despercebida do Rebaixamento, simplesmente porque podemos alcançar algo muito maior do que isso e ainda temos muita luta pela frente!



Juarez Villela Filho
Miscelânea
13.10.2010
Necessita o Atlético mostrar se tem força para figurar no terço de cima da classificação ou não nestas duas próximas partidas em casa. Para isso precisamos de GOLS!



Ricardo Campelo
Crise no ataque
11.10.2010
Maikon Leite também caiu de produção de forma nítida. Cada vez mais individualista, abdica de tocar a bola ou mesmo tentar um cruzamento, para sempre insistir em partir para o drible. Ivan González também carece do fundamento da coletividade, tentando jogar sozinho. Para piorar, adota o estilo "cai-cai", simulando faltas com frequência excessiva.



Paulo Perussolo
Os substitutos
11.10.2010
Quando aconteceram os desfalques – por suspensão, contusão ou convocação para Seleção – o time enfrentou imensas dificuldades; não temos substitutos que correspondam ao nível dos titulares, o que seria fundamental para continuar na briga por Libertadores.



Jean Claude Lima
Uma coluna em dois tempos
09.10.2010
Publicar uma coluna em dois tempos, abordando temas sobre o Furacão e sua gente, para logo em seguida trocar impressões sobre a partida. Estarei no twitter @jeancw3, acompanhando o jogo.



Rodrigo Abud
Ao Ataque
08.10.2010
Mesmo sendo uma partida das mais complicadas, o Furacão precisa entrar para vencer. Livre das cobranças das primeiras rodadas, uma derrota ou empate pouco mudam nossa situação na tabela, mas a vitória nos dará uma ótima perspectiva para os próximos jogos, algo que no início do ano poucos torcedores tinham.



Silvio Toaldo Júnior
Cavalo encilhado
07.10.2010
Não creio que devemos jogar a toalha até porque ainda faltam 10 rodadas para acabar o campeonato, mas que perder pontos para um time de qualidade técnica inferior a do Atlético dentro de casa é perder a chance de montar no cavalinho encilhado e disparar em busca do principal objetivo que é a vaga para a Taça Libertadores da América.



Juarez Villela Filho
Os três coelhinhos
06.10.2010
Numa galáxia distante, muito distante viviam três coelhinhos que gostavam muito de futebol. Um fez uma casinha de palha, outro de madeira e o mais sabido uma de alvenaria....



Rogério Andrade
O show tem que continuar
05.10.2010
A verdade é que não somos e não estamos órfãos. A vida continua, e se fosse mesmo pra Carpegiani ir embora, que fosse logo. Que vá curtir a vida no São Paulo e que já tenha a primeira derrota na próxima rodada. Só não me venha, nunca mais, falar de ética.



Paulo Perussolo
Fumaça branca
04.10.2010
No início da tarde a fumaça branca foi avistada na Baixada, a diretoria já havia escolhido o substituto de Carpegiani. Sérgio Soares foi o escolhido para dar sequência ao trabalho do antecessor, com a difícil missão de classificar o Atlético para a Libertadores.