Paulo Perussolo
Colcha de retalhos
01.11.2010
Jogamos com quatro volantes, um deles improvisado na lateral direita e outro que não jogava há mais de um ano e não tem a menor condição física, se arrasta em campo só para fazer número.



Jean Claude Lima
O que é mesmo um absurdo?
30.10.2010
Será mesmo que a realização da Copa em nossos domínios é um absurdo? E se é, não deveríamos pular fora disso agora? Vamos continuar?



Rogério Andrade
Realidade
29.10.2010
Enfim, nossa realidade é que continuamos dependendo de Baier, que temos uma excelente dupla de zaga com Rhodolfo e Manoel, que ganhamos muito quando Branquinho está num bom dia e que Guerron só joga um tempo. Além disso, nossa maior realidade é que temos um grande goleiro e Neto dispensa comentários.



Silvio Toaldo Júnior
Continuar sonhando?
28.10.2010
Claro. A resposta é curta e objetiva, jamais devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo que eles nos pareçam praticamente impossíveis.



Michele Toardik
Fogueira das vaidades
27.10.2010
Poxa, é hora de deixar de lado as chuteiras cor-de-rosa, calças as sandálias da humildade, desinflar o ego e, finalmente, VESTIR o manto rubro-negro com amor.



Ana Flávia Weidman
Além da arbitragem
26.10.2010
Não podemos creditar apenas na conta da arbitragem o nosso insucesso. Afinal, não era o juizão que tinha que ter brigado pela segunda bola rebatida na entrada da área e impedido o jogador adversário de enfiar um canudo, livre de marcação para empatar o jogo enquanto ainda comemorávamos o primeiro gol.



Juarez Villela Filho
Isonomia
26.10.2010
O que fizeram os outros clubes da capital enquanto o Atlético preparava o mais moderno estádio do Brasil para oferecer à FIFA para a disputa do Mundial? O que construíram os outros clubes enquanto o Atlético preparou o melhor e mais bem equipado centro de treinamentos do Brasil, apto a receber qualquer seleção de ponta para o Mundial?



Ricardo Campelo
Sob encomenda
25.10.2010
Não é difícil distinguir erros decorrentes de incompetência (ou falha de interpretação) daqueles em que a arbitragem é dirigida. Basta analisar os critérios adotados pelo juiz no decorrer do jogo. Quando Guerrón caiu na entrada da área, o árbitro Wilsno Luiz Seneme pode até não ter visto o toque do zagueiro do Fluminense no atacante atleticano...



Paulo Perussolo
Assalto
25.10.2010
O Atlético foi roubado, garfado, operado, assaltado. O termo você escolhe, o fato é que Wilson Luiz Seneme atrapalhou diretamente as pretensões do nosso rubro-negro e foi decisivo no empate diante do Fluminense, com uma atuação no mínimo suspeita e cheia de lambanças.



Jean Claude Lima
Juntos pela Libertadores
23.10.2010
Libertadores é uma palavra presente na cabeça de todo atleticano. Contra o Fluminense nós jogamos pela rivalidade, pelas nossas cores e pelo sonho de estar mais uma vez no topo do futebol brasileiro.



Rodrigo Abud
Luz, câmera, ação!
22.10.2010
A caminhada rubro-negra em 2010, com toda certeza poderia virar filme e não apenas um, mas vários, recheado de histórias e momentos que deixaram o torcedor em êxtase, fazendo-os lembrar porque é tão bom torcer, vibrar e em alguns casos sofrer com o Atlético e pelo Atlético.



Silvio Toaldo Júnior
Acreditar até o fim
21.10.2010
Não tenho dúvidas que a Baixada estará lotada no próximo domingo para o jogo contra o Fluminense, motivos temos de sobra: atual fase do time, volta do G4, Mosaico Furacão e claro toda a festa proporcionada pela fanática e apaixonada torcida atleticana.