Juarez Villela Filho
Camisa 10
17.11.2010
De Nivaldo a Kelly, passando por Kleberson e tendo ainda João Carlos Cavalo. A 10 hoje tem dono, nosso capitão Paulo Baier.



Ana Flávia Weidman
Mais vivos do que nunca
16.11.2010
Esse time do Atlético, como há tempos não se via, sabe vender bem uma coisa chamada esperança. E não confundam com ilusão, é esperança da melhor qualidade. Todos nós sabemos que a vaga para a Libertadores não é fácil. Mais por conta da Sulamericana, onde não podemos fazer nada a não ser secar, do que pelo G4 que só depende das nossas forças. Mas quem é que está pensando nisso agora?



Paulo Perussolo
Um Senhor meia
15.11.2010
Ao senhor meia Paulo Baier, o artilheiro dos pontos corridos, o maestro, o capitão, líder, atleticano, o meu obrigado. Guerrón foi o melhor em campo, mas a coroa vai para o meu xará, comemorando em grande estilo a já encaminhada renovação para 2011. Que venha o Grêmio, que venha a América!



Jean Claude Lima
Protagonista
13.11.2010
O jogo contra o Grêmio Prudente aumentou em importância, já que Botafogo e Grêmio não venceram seus jogos. O destino do Furacão na competição será definido quando a equipe for a protagonista do seu destino.



Rogério Andrade
Teu escudo, minha honra, meu amor...
12.11.2010
Hoje a realidade é outra. Independente do que aconteça daqui pra frente, o Furacão já merece o nosso reconhecimento e a nossa valorização. É complicado dar a volta por cima, mas o planejamento do Atlético, enfim, está começando a aparecer.



Silvio Toaldo Júnior
Explode coração
11.11.2010
É neste ritmo que a embalada e fanática torcida atleticana irá para a Baixada no próximo domingo. Temos esse compromisso com o Furacão e como o jogo será à noite e segunda-feira é feriado, não dá para reclamar e nem para perder esta partida.



Michele Toardik
Ano de LIBERTAção
10.11.2010
Diferentemente das campanhas anteriores, desde o início do segundo semestre, não convivemos mais com aquela péssima sensação de provisoriedade. Agora, temos um time para chamar de nosso, foi encerrado aquele rodízio desvairado de jogadores e, finalmente, conhecemos o “11” rubro-negro e o seu banco.



Juarez Villela Filho
Varal de ideias
10.11.2010
O Atlético namora uma vaga na Libertadores. Acho namoro complicado, difícil, daqueles que a sogra faz torcida contra. Mas se o amor é grande, supera tudo isso. Que dê casamento, então!



Ana Flávia Weidman
Impressionante
09.11.2010
Agora, impressionante mesmo é a força, o otimismo e a corrente da torcida rubro-negra na busca pela vaga na Libertadores! Todos sabem das dificuldades em alcançar o G4, da possibilidade de perder a 4ª vaga para o campeão da Sulamericana e da limitação do nosso elenco. E mesmo assim, todos estão irmanados em torno de um único objetivo e ele se chama Libertadores!



Paulo Perussolo
Não tá morto quem peleia
08.11.2010
Quando Soares perdeu meio time titular então, a dificuldade aumentou, o time caiu de produção e a torcida desanimou. Mas seguindo o que diz a expressão gaúcha “não tá morto quem peleia”, o Furacão não se abalou e foi à luta, brigou, suou, e na base da raça venceu o Porco na Baixada e o Flamengo no Rio.



Ricardo Campelo
Quatro jogos
08.11.2010
Se conseguimos esta superação quando a equipe era fraca a ponto de disputar o não-rebaixamento, não há motivos para duvidar do atual time, que tem uma das melhores campanhas do segundo turno. É hora de esquecer as deficiências do elenco, e promover aquele apoio franco e direto, característico da torcida atleticana.



Rogério Andrade
Realidade – Parte II
05.11.2010
Não fosse o gol do argentino Nieto e não fossem os três pontos conquistados em um momento importante do campeonato, a noite seria triste, decepcionante. O fracasso do empate seria, sem dúvida alguma, jogado todo sobre a arbitragem.