Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Explode coração

11/11/2010


Explode coração
Na maior felicidade
É lindo o Rubro-Negro
Contagiando e sacudindo a cidade...


É neste ritmo que a embalada e fanática torcida atleticana irá para a Baixada no próximo domingo. Temos esse compromisso com o Furacão e como o jogo será à noite e segunda-feira é feriado, não dá para reclamar e nem para perder esta partida.

Até algum tempo atrás muitos torcedores escolhiam o adversário para irem aos jogos do Atlético, com a excelente campanha que o time vem fazendo, o adversário é apenas um coadjuvante nesta história. Respeitando sempre os seus adversários, mas nunca os temendo, o Furacão deve impor o seu ritmo desde o início da partida, buscando o gol sem cessar, afinal de contas, se vencer o Grêmio Prudente o Atlético assume a quarta posição na classificação geral da competição.

O empate entre Ceará e Botafogo ontem a noite no Castelão (2 a 2), fez o time da estrela solitária ver o sonho do título ficar mais distante e junto com ele viu crescer no seu retrovisor um Furacão que vem louco para devastar tudo o que encontra pela frente. Essa era a deixa que o Rubro-Negro esperava para brigar ainda mais pela vaga na Taça Libertadores da América.

Sem demagogia, devemos pensar em um jogo de cada vez. Agora é a hora de enfrentarmos o desesperado (para não dizer já rebaixado) Grêmio Prudente, depois, pela ordem, Grêmio e Ceará fora de casa e fechar o ano diante do Avaí dentro da Arena da Baixada. A cada partida o roteiro da história será um, por enquanto, seguimos com a mesma história e esperamos chegar ao final da temporada com um final feliz.

O que mais empolga o torcedor é a possibilidade do técnico Sérgio Soares ter a sua disposição praticamente todos os jogadores do elenco. Os que estavam lesionados como: Rhodolfo, Branquinho, Maikon Leite e Élder Granja já estão liberados e podem enfrentar o Prudente se for da vontade e da necessidade de Soares. Ganhar essas opções nesta reta final é muito importante e Sérgio Soares terá (teve) durante toda essa semana tempo para preparar o time para enfrentar mais uma guerra no domingo.

Não tenho dúvidas que a torcida atleticana vai lotar as dependências do estádio Joaquim Américo e transmitirá toda a energia positiva para os jogadores dentro de campo para que juntos busquemos, sem cessar, a vitória e que na saída do estádio as ruas de Curitiba estejam contagiadas neste ritmo:

Explode coração
Na maior felicidade
É lindo o Rubro-Negro
Contagiando e sacudindo a cidade...


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.