Paulo Perussolo
Semana decisiva
18.04.2011
Mais importante que o Atletiba, e também prioridade pela questão temporal, é o confronto contra o Bahia, na próxima quarta-feira. Após o bom empate fora de casa, o Furacão não pode vacilar e deve garantir a classificação para as quartas da Copa do Brasil.



Juarez Villela Filho
Desculpas
18.04.2011
Restou ao Atlético procurar desculpas para a campanha de vice campeão estadual. E ser vice num campeonato de dois times, é ser lanterna.



Jean Claude Lima
Como nasce uma lenda
16.04.2011
Um texto criado a partir de relatos de testemunhas quase oculares, relatando o surgimento de uma lenda envolvendo um clube rubro-negro, que permanece ainda sendo escrita todos os dias.



Alexandre Sugamosto
Ordenando o latifúndio
15.04.2011
O fato concreto é que nenhum sistema em si mesmo é capaz de ganhar ou perder um jogo.



Silvio Toaldo Júnior
Uma nova postura
14.04.2011
Confesso que estava com uma grande expectativa para o jogo de ontem contra o Bahia. Queria saber como seria a postura do time, como o Atlético iria se comportar em campo e fiquei positivamente surpreso com a forma que o Rubro-Negro entrou em campo.



Michele Toardik
Desarmados
13.04.2011
Neste momento é indispensável: blindar a nossa equipe, fazer uso de uma munição chamada respeito, reaprender a lutar contra os nossos verdadeiros adversários e, o mais importante de tudo, que mais uma vez a torcida atleticana esteja na linha de frente de todos os duelos campais que virão.



Ana Flávia Weidman
Trégua
12.04.2011
O Atlético nos une e a união nos fortalece.



Paulo Perussolo
Pautas
11.04.2011
Pezão estreou no Atlético conquistando o principal objetivo, que era a vitória. Durante a semana fez a boleirada suar treinando fundamentos; teve jogador que até estranhou, não estavam mais acostumados a treinar o básico, não era de se admirar que não acertassem nas partidas.



Jean Claude Lima
Bola cheia e bola murcha
09.04.2011
Na mesma semana o Atlético caminhou entre erros e acertos em sua política institucional, o que só nos faz refletir como a dinâmica do futebol é avassaladora e se o termo existir, também “tsunâmica”!



Alexandre Sugamosto
Fogo cruzado
08.04.2011
Envolto em brumas, e estraçalhado pela guerra de egos e dinheiro, está um tal de Clube Atlético Paranaense.



Rodrigo Abud
Ídolos distantes
08.04.2011
Muito se cobra da direção a responsabilidade pelo fracasso desses atletas na sua última ou atual passagem pelo clube, mas é importante destacar que a maior parte da responsabilidade é dos próprios atletas, que mesmo em condições que não são as ideais, mas tiveram a oportunidade de manter intacta sua história no clube.



Silvio Toaldo Júnior
Trairagem?
07.04.2011
De qualquer forma Geninho não sairá de mãos abanando do Atlético, apesar de estar chateado e magoado com toda essa situação levará consigo sempre o carinho e a admiração da torcida atleticana...