Ricardo Campelo
Segundo semestre
04.07.2011
Para mim, já está muito claro que Paulo Baier, Branquinho e Mádson não resolverão nosso problema. O primeiro está nitidamente sentindo os efeitos da idade. Não consegue mais concatenar as jogadas como fez nas temporadas anteriores, e sequer nas bolas paradas tem conseguido ser decisivo.



Alexandre Sugamosto
O mar de incertezas
01.07.2011
Não queremos mais promessas de diretores de futebol, não queremos entrevistas públicas cheias de pompa sobre a instituição Atlético, não toleramos mais as trapalhadas contratuais, as contradições internas e, sobretudo, o horroroso, o medonho futebol que estamos apresentando diante de adversários de qualidade duvidosa.



Rodrigo Abud
Quarto Escuro
01.07.2011
Fica fácil entender porque o Atlético está nessa situação, quando o homem de confiança para assumir o time nos momentos de brecha, tem um histórico terrível à frente do time.



Juarez Villela Filho
Fórmula
28.06.2011
É provável que não exista fórmula mágica para o sucesso, mas para o fracasso existe. E temos seguido-a ano a ano.



Jean Claude Lima
Adeus, Adilson!
25.06.2011
Não deu liga com Adilson, assim como em tudo no Furacão. Nada vai bem no Atlético, a não ser os bons resultados administrativos. A torcida pede mudanças e uma nova perspectiva. Estamos no fundo do poço.



Ana Flávia Weidman
Culpados
21.06.2011
Até quando, meu Deus? De que adianta a tal falada estrutura, as contas em dia, os salários pagos religiosamente, o superávit, se não temos um time de futebol?



Paulo Perussolo
Salve-se quem puder!
20.06.2011
Seguindo a regra atleticana nos últimos seis anos, planejamento equivocado, péssimos jogadores contratados e troca frenética de treinadores. Receita de sucesso para o insucesso. Trocar novamente de treinador seria a solução, então? Acho que não.



Ricardo Campelo
Os três pilares de um rendimento pífio
20.06.2011
Mais um ano brigando para não cair? Parece que sim. Fica difícil acreditar que poderemos repetir o ano passado, quando brigamos pela Libertadores até o final do Campeonato. Por que o 2011 do Atlético vem sendo tão ruim? Me parece que as dificuldades mostradas pelo time sustentam-se em três pilares.



Jean Claude Lima
Decifra-me ou te devoro!
18.06.2011
Adilson terá tempo de encontrar a paz na Baixada? Será que ele resolverá o enigma que envolve a montagem de um time competitivo para o brasileirão? O tempo está cada vez mais curto e a torcida impaciente pelas respostas.



Rodrigo Abud
A única solução
17.06.2011
Porém, eis aqui o profeta da redenção rubro-negra. Eu sei o que o clube precisa para fazer seu fanático torcedor voltar a sorrir. Pare tudo e preste bem atenção, a solução é simples e extremamente eficaz.



Ana Flávia Weidman
Paciência, as coisas irão melhorar...
14.06.2011
... é a frase mais ouvida pelos atleticanos em 2011. Confesso que a minha cota de paciência já se esgotou, mas continuo dando um voto de confiança ao Atlético por conta desse amor incondicional que carrego comigo.



Paulo Perussolo
É preciso quebrar paradigmas
13.06.2011
Sim, eu vi evolução no time. Vi o time tocar bem a bola, apesar de Branquinho errar muitos passes. Vi o time dar combate no meio, com um show de competência do menino Deivid. Vi um o time movimentar bem e chegar varias vezes ao ataque e até finalizar, apesar do Nieto ainda não saber jogar com os pés. Vi que o time tem um bom goleiro, seguro, voluntarioso e eficiente.