Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Quarto Escuro

01/07/2011


Todo torcedor atleticano vem alertado, há pelo menos três anos, de que o clube precisa pensar diferente.

Já estava provado de que nada adianta iniciar o ano com uma base e pensar em melhorá-la apenas próximo ao início do Campeonato Brasileiro.

O resultado desse pensamento é que hoje, definitivamente, não vemos uma luz no fim do túnel.

Estamos na lanterna da competição e nada fazemos para mudar isso. De nada adianta trocar o treinador, se continuamos com a mesma base com perfil perdedor e o pior sem a menor vontade de vencer.

Não podemos admitir um clube como o Atlético, com a sua tão propagada estrutura, ter como principal responsável no departamento de futebol uma pessoa sem a menor tarimba pro negócio, que pensa que futebol se faz com a garganta.

Como pensar que nos próximos meses a situação pode mudar se nosso presidente está cada vez mais escondido, contando os dias para o ano acabar?

Fica fácil entender porque o Atlético está nessa situação, quando o homem de confiança para assumir o time nos momentos de brecha tem um histórico terrível no comando da equipe.

Precisamos apenas de seis meses para concluir que realmente estamos em um quarto escuro, agora com a lanterna na mão, porém sem e menor confiança de que alguém possa acender a luz.

É difícil dizer isso, mas o torcedor parece preparado para no final do ano dormir na escuridão.

Parabéns

Não posso dizer que não temos nada para comemorar, já que nos últimos dias vieram ao mundo mais dois torcedores atleticanos. Gabriel é filho dos fanáticos torcedores rubro-negros: Moacir Araújo Tosin e Fernanda Simas e o pequeno Arthur dos também atleticanos Fabrício e Simone. Quem sabe no seus aniversários de um ano os pequenos possam comemorar as vitórias do Atlético, já que nesse ano é melhor eles não acompanharem o seu time de coração.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.