Ana Flávia Weidman
Vamos sair dessa
08.11.2011
Você, amigo atleticano, preste atenção: não duvide do poder sobrenatural dessa camisa que só vestimos por amor!



Ricardo Campelo
33
07.11.2011
O time de Goiânia jamais empataria este jogo. Todas as bolas bateriam na trave, como aconteceu com o chute de Bida. Os gritos da torcida que não teme a própria morte criaram uma barreira sobrenatural no gol defendido por Renan Rocha, para sacramentar uma vitória fundamental, e que assume ares místicos.



Rodrigo Abud
Ensaio sobre a cegueira
04.11.2011
A cada dia, a cada notícia divulgada pelo Atlético, o clube deixa transparente para seu torcedor que quem comanda, seja no gramado ou na direção, em momento algum viu o que estava fazendo.



Silvio Toaldo Júnior
Tentando enganar o torcedor
31.10.2011
A esperança é a última que morre, mas tenho a nítida impressão que estão tentando, rodada a rodada, enganar o torcedor atleticano



Jean Claude Lima
Denorex
29.10.2011
Quem não imaginou que estaríamos escrevendo histórias diferentes nesses últimos anos? A realidade é cruel e avassaladora.



Silvio Toaldo Júnior
Um jogo após o outro
27.10.2011
Para o torcedor atleticano cada vitória representa uma esperança renovada e a próxima batalha é sempre a mais esperada. Após a conquista dos três pontos contra o Ceará, a torcida mais do que ninguém espera que o time consiga uma sequência de vitórias para sair o quanto antes da parte de baixo da tabela.



Ana Flávia Weidman
Pés no chão
25.10.2011
São pequenas coisas, mas que enchem o meu peito de esperança. Que esse espírito e atitude se mantenham firmes até o fim. É com inteligência, consciência das nossas limitações, comprometimento e muito suor que conseguiremos nos manter na série A.



Rogério Andrade
De primeira, Furacão!
24.10.2011
Parei um pouco, percebi que certos sentimentos ficam realmente cravados no coração da gente. Agradeci por estar ali, pertinho do meu Atlético, com a convicção de que toda aquela energia positiva que estava tomando conta do caldeirão iria nos devolver a alegria de uma vitória, mantendo viva a esperança e a fé de toda a nação atleticana.



Alexandre Sugamosto
O ano que não acaba
21.10.2011
Para os atleticanos, 2011 parece ser o ano que não acaba. A terrível sensação de que nada vai bem e de que não conseguimos acertar dentro e fora de campo parece ficar cada dia mais forte.



Rodrigo Abud
Gol contra
21.10.2011
Mesmo com todos estes componentes, nada justifica a atitude de Mario Celso Petraglia de divulgar o salário de alguns jogadores do elenco, dias antes de um jogo de extrema importância para o Furacão.



Silvio Toaldo Júnior
Coração no bico da chuteira
20.10.2011
O pedido aos nossos jogadores é simples e único: que coloquem seus corações no bico das suas chuteiras e levem para dentro de campo toda a paixão da torcida atleticana.



Michele Toardik
Improvável F. C.
19.10.2011
E se em outros anos tínhamos a convicção de que o Furacão era incaível, as asneiras da atual diretoria demonstraram que não estamos blindados e que se não apelarmos para todas as forças e armas que temos enfrentaremos os jogos nas terças e sextas.