Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Gol contra

21/10/2011


Fato: O ano do Atlético é simplesmente desastroso. Não conseguimos produzir absolutamente nada em campo. Não tivemos padrão de jogo, revelamos poucos atletas para o futuro (no caso somente o David), acompanhamos um vai e vem de técnicos que em nada agregaram ao time e erramos em praticamente todas as contratações.

Mesmo com todos estes componentes, nada justifica a atitude de Mario Celso Petraglia de divulgar o salário de alguns jogadores do elenco, dias antes de um jogo de extrema importância para o Furacão.

Valores reais ou não, justos ou injustos, em nada ajuda tal atitude. Demonstra apenas que Petraglia está preocupado com sua campanha e não com o Atlético.

Aos defensores do ex-presidente digo que é errado e seria errado se o presidente fosse o próprio Mario Celso.

Quando todos os torcedores estão se unindo para tentar tirar o Atlético do fundo, encontramos pessoas remando contra a maré. Mesmo que discordando das diretrizes adotadas pela direção atual, julgo como desnecessário, inapropriado e sem justificativa o gesto de Petraglia.

Somente poderemos desistir quando realmente não tivermos mais chances, aí sim é hora de fazer política e propor mudanças. Tudo o que for feito antes disso, nada mais é do que um gol contra o Rubro-negro.

Tentando passar por mais essa adversidade, convoco todos a apoiar o Furacão. Domingo quem precisa da torcida é a instituição e não os jogadores, afinal eles, assim como diretores e presidentes vem e vão, o clube fica para sempre.

Em tempo: por se tratar de um tema polêmico, envolvendo um personagem que gera bastante discussão, somente serão respondidos os e-mails com bom senso. Coxices, fanatismos e baboseiras serão devidamente ignorados.

Parabéns

No dia 24 de outubro de 1977, era fundada a Torcida Organizada Os Fanáticos. Mesmo reprovando algumas atitudes, temos que respeitar quem há 34 anos acompanha o Furacão, onde quer que ele esteja.
“Em nosso mundo corremos pelo certo e lutamos até o fim.” Fanáticos 34 anos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.