|
|
Silvio Toaldo Júnior
Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.
|
|
Coração no bico da chuteira
20/10/2011
|
|
|
Não temos mais alternativas, a única saÃda para o sprint final é uma vitória contra o Ceará no próximo domingo. Não adianta mais adiar, deixar para o próximo jogo, a hora é agora e nada mais interessa que os três valiosos pontos contra o time nordestino que briga junto com o Atlético para se safar da degola.
Analisando o desempenho dos times que estão na parte de baixo da tabela, podemos constatar que a faixa de corte não alcançará os 45 pontos projetados pelos matemáticos. E não adianta fazermos projeções estatÃsticas, pois dentro de campo as equipes vêm tendo um desempenho pÃfio, digno de quem está com a corda no pescoço.
Se os times continuarem nessa mesma batida, a tendência é que o Atlético somente vai se livrar do rebaixamento se vencer os seus adversários diretos, pois querendo ou não o Furacão ainda enfrentará Ceará, Cruzeiro e América Mineiro, destes confrontos os jogos com os mineiros serão feitos fora da Arena da Baixada.
Vida dura para quem passou a competição inteira dentro da zona de rebaixamento, mas não impossÃvel, pois mesmo faltando poucas rodadas, todos os times que estão na zona de risco têm chances de escapar.
O pedido aos nossos jogadores é simples e único: que coloquem seus corações no bico das suas chuteiras e levem para dentro de campo toda a paixão da torcida atleticana. Se isso acontecer, as arquibancadas da Arena da Baixada vão explodir e o apoio virá como sempre veio.
Domingo não temos alternativa a não ser apoiar, mais uma vez, o time, pois enquanto houver esperança, há vida. Pra cima deles, Atlético!
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.