Silvio Toaldo Júnior
Falta bom senso
12.07.2012
Ganhar, perder ou empatar faz parte do futebol. Neste mesmo pacote estão as brincadeiras e a tiração de sarro entre os amigos. O que não está incluído é a forma amadora de dirigir o futebol como o Atlético vem sendo gerido, ou seja, por que esperar os meses de Julho ou Agosto para contratar jogadores? Nesta mesma esteira, não está faltando bom senso para os nossos dirigentes?



Michele Toardik
Não apenas sacrifício
11.07.2012
Não temos tempo pra muita coisa, precisamos embalar de qualquer jeito e não seria nada mal se a Diretoria movesse céus e terras pra trazer o Atlético para a Capital novamente. Porém, se for impossível jogar em Curitiba, creio que deva ser revista essa questão dos jogos em Paranaguá.



Juarez Villela Filho
Reviravolta
09.07.2012
O estrago já foi feito, o fraco time montado faz o que se esperava dele. Somente com a vinda dos reforços é que esse panorama vai mudar. E vai mudar!



Rodrigo Abud
Seis meses de erros
06.07.2012
O atual presidente gosta que lembremos tudo o que de maravilhoso ele fez pelo Atlético. Isso o torcedor jamais vai esquecer, mas é sempre bom lembrar, também, dos erros cometidos e em 2012 a lista está ficando grande.



Juarez Villela Filho
Entiriçamento
03.07.2012
Não dá pra ficar com tiriça no elenco, eles nunca estão suspensos, nunca se machucam, estão sempre prontos pra entrar. Ter tiriça no elenco é sempre ter medo de que eles vão acabar entrando e vão ficando, ficando, ficando.



Jean Claude Lima
Cabeça baixa
30.06.2012
O torcedor atleticano está combalido e sem energias, até mesmo para protestar. A revolta é geral e ninguém consegue enxergar a curto prazo, perspectivas de mudança. É só isso mesmo?



Alexandre Sugamosto
Reciclagem
29.06.2012
É preciso renovar o elenco, trazer novas peças e pensar em formar uma equipe capacitada para vencer a série B.



Silvio Toaldo Júnior
Consertando um dos erros
28.06.2012
Um dos erros foi corrigido, mas ainda não é o suficiente para tirar o time desta má fase. Jorginho pediu reforços e só terá sucesso se eles realmente chegarem, caso contrário, vai sofrer como seus antecessores e corre o risco de chegar no final da temporada sem atingir o principal objetivo deste ano, que é subir com o Atlético para a primeira divisão do futebol brasileiro...



Ana Flávia Weidman
Para: Petraglia
26.06.2012
Só existe um atleticano capaz de, efetivamente, mudar os rumos do Atlético neste bizarro 2012 e esse cabra se chama Mario Celso Petraglia.



Rodrigo Abud
Bênção esportiva
22.06.2012
Logo que assumiu, Mario Celso Petraglia contratou dois profissionais para a gestão do futebol. Dagoberto Santos assumiu a Direção Geral do clube e Sandro Orlandelli ficou com a Direção de Futebol.



Alexandre Sugamosto
Paixão
15.06.2012
Não deixe a paixão atleticana esfriar, presidente. De nada adianta sermos gigantes mórbidos e sem títulos: precisamos reencontrar a alegria dos gols e o caminho das vitórias antes que seja tarde.



Silvio Toaldo Júnior
E a palhaçada continua
12.06.2012
O torcedor atleticano que ainda não entendeu o projeto iniciado em 1995, por favor, sente-se na sua confortável poltrona e tente entender junto comigo, pois eu não entendi mais nada.