Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

E a palhaçada continua

12/06/2012


E não é que o Clube Atlético Paranaense resolveu dar um belo presente do Dia dos Namorados para o seu torcedor? Saiu uma aposta (Carrasco) e colocaram outra aposta ainda mais extravagante. Até quando conviveremos com esse tipo de palhaçada?

O torcedor atleticano que ainda não entendeu o projeto iniciado em 1995, por favor, sente-se na sua confortável poltrona e tente entender junto comigo, pois eu não entendi mais nada. Quando Carrasco chegou ninguém o conhecia, fez até um bom trabalho no primeiro turno do Estadual com um time que jogou a seu estilo, ressuscitando jogadores esquecidos e fazendo com que outros não tão esquecidos assim conseguissem vencer o primeiro desafio do Paranaense 2012. Depois disso as interferências no seu trabalho começaram a surgir e os primeiros sinais de insatisfação começaram a aparecer. Pois bem, o restante da história todo mundo conhece: um time joga mais da metade dos seus jogos com três atacantes e quando precisa vencer o técnico muda tudo achando que irá surpreender seus adversários. Estranho isso, não? Carrasco errou feio em algumas substituições e em uma delas (contra o Corinthians-PR) ele até “confundiu” Manoel com Guerrón e colocou o zagueiro para jogar de atacante, mas de longe ele é o principal culpado pela falta de vontade de alguns jogadores dentro de campo.

Mas agora vamos ao ponto que interessa: até quando o torcedor atleticano vai ser desrespeitado? Não é de hoje que o torcedor que reclama do time e da diretoria é chamado de falaciano, que torce por outro time ou faz parte da imprensa que tanto critica o Atlético e sua gestão. Vamos e venhamos, o Atlético não se ajuda, o Atlético maltrata seu sócio torcedor e ainda quer ter razão em um monte de aberrações que vemos todos os dias.

Chega de palhaçada, se apostaram em Carrasco agora apostaram e feio em Ricardo Drubscky para comandar o time. Se queriam um pau mandado eis a pessoa. Só espero que este senhor não perca o seu emprego no meio da competição por falta de resultados, pois com o time que ele trabalhará eu não duvido de mais nada. O Atlético continua achando que vai subir para a elite do futebol brasileiro com o simples estalar dos dedos, da forma que estão brincando dentro e fora de campo precisaremos rezar muito para que este milagre realmente aconteça, pois do jeito que a coisa se encaminha eu passo a duvidar que tenhamos força para atingir este que é o único e real objetivo deste ano.

De qualquer forma, seja bem vindo ao circo professor Ricardo Druscky. O picadeiro é todo seu e boa sorte a todos nós, torcedores do Clube Atlético Paranaense.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.