Patricia Bahr
De volta ao melhor dos lugares
03.08.2004
Às vezes, acho que o time de Levir Culpi é totalmente descompromissado com a vitória. Se ganhar, beleza. Se perder, deixa para a próxima, paciência.



Juarez Villela Filho
Instabilidade à toda prova
20.07.2004
Aquela deusa, a musa do verão, aquele sonho secreto dos banhos solitários, a mulher que permeia seus mais secretos sonhos pára à sua frente.



Erick Raifur
Péssima hora
13.07.2004
Eu já me imaginava vendo Adriano fazendo tabelas em alta velocidade com Jadson, Fernandinho, Dagoberto, Washington e até mesmo Ilan.



Juliano Ribas
Respeito
09.07.2004
O Atlético é um nome que está já consolidado como força nessa nova geografia futebolística. Vemos outras equipes buscando trilhar caminhos como o do Furacão, no ABC paulista e em Santa Catarina.



Bruno Rolim
Ciclotimia
06.07.2004
O Atlético voltou a vencer duas partidas consecutivas, está agora numa honrosa quarta colocação, com um quarto do campeonato já decorrido.



Silvio Rauth Filho
Bicampeão
02.07.2004
Esse é o ano do Atlético. Com a abertura do mercado europeu, os 23 adversários do Furacão estão se esfacelando e precarizando ainda mais seus modestos elencos.



Patricia Bahr
Ele voltou
29.06.2004
O número na camisa era inusitado: 17. Mas o futebol, a intimidade com a bola nos pés eram velhos conhecidos da torcida atleticana. Adriano estava de volta.



Sérgio Tavares Filho
Saudades
25.06.2004
Estamos vivendo numa arena. Não o Estádio Joaquim Américo, mas uma arena onde todos se digladiam. A imprensa, os dirigentes, os jogadores, a torcida. Falta união. Falta respeito. Críticas podem e devem existir, mas não as críticas estúpidas, que ofendem.



Dary Júnior
Imagem não é nada, futebol é tudo
22.06.2004
Surpreso, vejo dois jogadores atleticanos estacionados no meio de campo para marcar o atacante adversário Edílson enquanto o goleiro Diego corre para a área inimiga, onde tenta, sem sucesso, o cabeceio.



Rogério Andrade
Um novo Atlético
18.06.2004
Não entendo os motivos de algumas pessoas em criticar tanto Diego, que é de longe muito melhor do que a grande maioria dos goleiros brasileiros. De onde surgem tantas críticas?



Juarez Villela Filho
A volta do Gabiru
15.06.2004
Com pinceladas de drama, com um certo constrangimento e uma certa rebeldia, Adriano está mais uma vez ficando pronto para re estrear com a camisa do Furacão.



Ricardo Campelo
Nova cara
11.06.2004
O Atlético de Levir é um time coeso. Sabe o que quer, e como conseguir o que quer. Temos um elenco forte, engradecido ainda mais com a permanência de Adriano. Podemos brigar, sim, pelo título.