Fernanda Romagnoli
O resto é o resto
25.11.2005
Neste domingo vou tranqüilamente ao meu estádio pela última vez em 2005 torcer para o time do meu coração, e só para ele. Tenho certeza que vai ser mais um espetáculo, tanto da torcida, quanto do time. A gente se encontra lá!



Marcel Costa
Despedida de casa
25.11.2005
No domingo, saia de casa, vá à Kyocera Arena, faça sua festa, agradeça nossos jogadores pelas belas campanhas dos últimos anos e já comece a sentir a saudade do estádio, que só voltará a ser aberto para jogo oficial do Atlético em 18 ou 19 de janeiro, contra o Nacional.



Rogério Andrade
Muitos motivos
24.11.2005
Colorir a Arena e soltar o grito de agradecimento. Esbanjar alegria e soltar a voz. Sentir o Atlético, bem de perto, pela última vez em 2005. Não existe motivo melhor do que este para fazer a Baixada explodir em felicidade.



Eduardo Aguiar
Um bom exemplo
23.11.2005
Ano passado fomos os primeiros em renda; este ano, estamos em terceiro. Parabéns aos torcedores, que antes reclamavam do alto preço dos ingressos e hoje já assimilaram que um clube, para estar sempre na ponta da tabela, precisa de arrecadação.



Juliano Ribas
Pamonhas
23.11.2005
Se o tempo firmar, será um daqueles programões para a torcida atleticana e suas famílias. Criança, bebê, vovó, vovô, mulher grávida, junto aos contumazes freqüentadores da Kyocera Arena, todos assistindo a um dos grandes amores de suas vidas, o Atlético Paranaense, que tanto nos orgulhou este ano e que merece mais do que nunca nosso aplauso, nosso apoio e nosso reconhecimento.



Rogério Andrade
Ferreira, um toque de letra
23.11.2005
O gringo Ferreira chegou em junho deste ano ao Atlético e aos poucos foi se adaptando ao futebol brasileiro. Com um estilo ousado e um chute forte, foi aos poucos tomando conta da meia cancha atleticana e conquistando a torcida rubro-negra com gols, belos gols, como o último contra o São Caetano na Baixada.



Juarez Villela Filho
Não adianta chorar
22.11.2005
Quantas vezes não vimos esta mesma história, em filmes, em livros, de maneiras diferentes mas com o mesmo ensinamento. O filho comportado, o que obedece os pais, não está nada mais fazendo do que cumprindo suas obrigações.



Juliano Ribas
Onde está o dinheiro?
21.11.2005
Aí é que entra a importância do investimento em estrutura. Qualquer jogador quer vencer em um clube como o Atlético. O Atlético oferece as melhores condições de trabalho e também consegue fazer grandes negócios para que os jogadores sigam suas carreiras.



Rogério Andrade
Tranqüilidade
19.11.2005
O Atlético está tranqüilo, e como é bom estar assim! Após uma surpreendente vitória em pleno Mineirão, o rubro-negro mostrou porque deve ser respeitado e mostrou também que deseja antecipar a vaga para a Sul-Americana.



Marcel Costa
Missão cumprida
18.11.2005
Importante foram os três pontos, a superação do time e a confirmação da vaga em mais um torneio sul-americano. Agora, as três últimas rodadas podem servir para testes e definições para 2006.



Jones Rossi
Não mexam com o Atlético
17.11.2005
Gionédis decidiu agora empurrar a responsabilidade da iminente queda para o Atlético. Não passam de palavras finais de um roto comandante de um barco à deriva, a última chance do time alviverde ser manchete em jornal. Aproveite bem este momento. A partir de amanhã vocês serão história.



Ricardo Campelo
Destino impiedoso (e irônico)
17.11.2005
Final do Brasileiro de 2001. Arena da Baixada lotada. Atlético e São Caetano disputando o título. Na torcida adversária, o mar azul era temperado por alguns pontos verdes. Eles estavam lá. Desta vez, o coxa que quiser ir à Baixada não ficará na torcida adversária.