Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Ferreira, um toque de letra

23/11/2005


Excelente! Jogada de mestre da diretoria atleticana, mais especificamente do presidente Mario Celso Petraglia quando anunciou a aquisição do passe do meia colombiano David Ferreira.

Talvez este seja, efetivamente, o primeiro grande passo para o planejamento do próximo ano, o qual por sinal, promete e muito em âmbito nacional e internacional. Com o natural vai e vem de alguns atletas, o que não deve cessar até o final do ano, vemos mais uma tacada certa na hora certa, antes do final do campeonato brasileiro.

O gringo Ferreira chegou em junho deste ano ao Atlético e aos poucos foi se adaptando ao futebol brasileiro. Com um estilo ousado e um chute forte, foi aos poucos tomando conta da meia cancha atleticana e conquistando a torcida rubro-negra com gols, belos gols, como o último contra o São Caetano na Baixada.

Com a evolução de David Ferreira e a confiança que o clube está depositando em sua contratação, o Atlético tem tudo para reunir em 2006 três grandes jogadores no meio campo: Ferreira, Fabrício e Evandro. Um trio que realmente nos enche de esperança e que entrará em 2006 com “fome de bola”.

O feliz ano novo que se aproxima pode ser o grande ano do Atlético. Podemos e teremos o privilégio de utilizar o campeonato paranaense para concluir os últimos ajustes, até o início da Copa do Brasil, nosso atalho para a Libertadores em 2007. Em seguida o campeonato brasileiro para recuperar o prestígio e a Sul-Americana para, quem sabe, trazermos o primeiro título internacional para a Baixada.

Só temos a agradecer, primeiramente ao consultor Borba Filho, pela indicação do meia David Ferreira, e também aos nossos dirigentes, que estão definitivamente entrando em campo, valorizando o elenco e presenteando a torcida. O próximo ano promete, e como promete.

Mais uma vez, e desta vez com mais tranqüilidade, vai aí um recado de toda a família atleticana: “seja bem vindo, David Ferreira. Agora você é nosso!”


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.