Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Muitos motivos

24/11/2005


O Atlético entra em campo pela última vez do ano na Baixada, domingo às 16 horas. Não será por acaso que o torcedor deverá comparecer em grande número e fazer deste jogo, um jogo mais do que especial.

Colorir a Arena e soltar o grito de agradecimento. Esbanjar alegria e soltar a voz. Sentir o Atlético, bem de perto, pela última vez em 2005. Não existe motivo melhor do que este para fazer a Baixada explodir em felicidade. A cada lance, a cada momento, a cada gol e a cada defesa, temos uma obrigação mais do que enorme em aplaudir em pé, não só os guerreiros que estarão em campo, mas ao Clube Atlético Paranaense de uma forma geral.

Funcionários, comissão técnica, dirigentes e jogadores merecem ter o nosso apoio. E terão, não tenho dúvida disso! E a torcida atleticana também merece, e muito! Merece estar ao lado de seu ideal e mostrar que o único e grande motivo para estar lá, domingo, é o Atlético e tão somente o Atlético.

Não importa quem é o adversário, pois independente disso todos são respeitados dentro da nossa casa. A palavra máxima, o objetivo máximo, o motivo maior foi, é e sempre será o gigante e bravo Clube Atlético Paranaense.

Precisamos fazer a nossa parte mais uma vez e começar, unidos, a lançar as boas energias para o ano que se aproxima. Combinado? Nos vemos domingo então, na Baixada, o templo mágico do nosso futebol.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.