Marcel Costa
Festa do PSTC
23.12.2005
Felizmente, o Atlético é seu parceiro e esta união rende muitos frutos aos clubes, tanto na parte técnica, financeira e na exposição de ambos pelos seus talentosos valores.



Ricardo Campelo
Grandes goleiros
22.12.2005
Está surgindo no Atlético uma geração de excelentes profissionais. É preciso que a torcida tenha paciência e saiba avaliar com cautela. Dando chance a estes três garotos, teremos sucessores para os três grandes goleiros atleticanos nos últimos dez anos. Vale relembrar.



Sérgio Tavares Filho
Fofoca, conversa de bastidor
21.12.2005
Com a chegada da atual diretoria, as suposições deixaram de existir. Pelo menos dentro do clube, pois fora alguns veículos continuam a especular. Quem não se lembra da contratação de Batistuta? Edmundo? A volta de Geninho?



Juarez Villela Filho
Deixa eles
20.12.2005
Deixa eles, os “outros” brigarem entre si. No momento em que mais precisam de união, eles brigam, se digladiam, fazem tudo aquilo que faltou ao time dentro das quatro linhas. Que continuem eles a pensar serem os maiores, com mais torcida e que ela é vibrante, o ano todo, não só em duas ou três partidas quando a vaca já ia para o brejo.



Juliano Ribas
O preço do Atlético
19.12.2005
Quanto você pagaria para ver o Atlético dominando a América e o mundo? O que você daria em troca da emoção de ver um Atlético, outrora humilhado, conquistando a América? Isso não tem preço, como diria o bordão da propaganda do cartão de crédito.



Patricia Bahr
Um sonho em Yokohama
18.12.2005
Depois dos 90 minutos de Liverpool e São Paulo, tive a certeza ainda maior de que Diego; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Marcão; Cocito, Alan Bahia, Ferreira e Evandro; Dagoberto e Aloísio tinham tudo para levar o Atlético ao topo do futebol mundial. O sonho foi adiado, mas jamais abandonado.



Rogério Andrade
Até mais, Diego
18.12.2005
Não, não me venham dizer que Diego já é assunto esgotado, que Diego já é passado e que eu só faço questão de enaltecer o goleiro, esquecendo ou deixando de comentar sobre outros assuntos.



Jones Rossi
Até breve
16.12.2005
Diego, como um jogador que participou de alguns dos principais momentos da história recente do clube, está marcado positivamente entre a torcida. É até mais do que isso. Durante estes últimos dois anos, foi o grande ídolo do Rubro-Negro, às vezes dividindo as atenções com Washington e Dagoberto, mas ainda assim o grande ídolo.



Ricardo Campelo
Pacote de equívocos
15.12.2005
Chega a ser curioso como o Atlético pode ser tão organizado em alguns aspectos, e tão bagunçado em outros. A venda dos pacotes de ingressos, iniciada nesta semana, está sendo marcada por uma série de equívocos, que passo a apontar com a melhor das intenções



Juarez Villela Filho
Notas e notinhas
13.12.2005
Um péssimo gramado, com arquibancadas se desmontando e pedras para todos os lados foi o palco do emocionante jogo da final dos juniores entre Paraná e Atlético. O Rubro-Negro mostrou um time melhor, mais coeso e principalmente, mais encorpado fisicamente



Juliano Ribas
Os Iluminados
12.12.2005
A Baixada estava iluminada. Passando pelo portão de entrada, já dava para ver o clarão embranquecendo a noite. Caminhando mais um pouco, paro no último degrau do lance de arquibancadas mais próximo à entrada e admiro, em singelo êxtase, sorrindo de orgulho: os novos refletores do estádio foram inaugurados.



Silvio Rauth Filho
Hora de bordar umas estrelas
10.12.2005
Em 2003, quando o Atlético amargava as últimas posições no Brasileirão, os dirigentes vieram a público explicar a situação. Segundo eles, o planejamento do clube era formar um time competitivo a cada três anos. Nessa intervalo - como foram os modorrentos 2002 e 2003 -, o objetivo era equilibrar as finanças e preparar uma base para o grande time que viria em seguida.