|
|
Juarez Villela Filho
Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.
|
|
|
|
Que comemorem. Que saibam que foram brilhantes, que foram fortes e desafiaram o favorito. Que mostrem a todos que o título foi merecido que a empáfia dos ingleses merece sim ser condenada.
Que saibam eles que Aloísio foi figura de destaque e sem ele é provável que não chegassem a disputar o título domingo último. Que saibam que, bem ou mal, levaram o nome do futebol brasileiro ao topo mais uma vez. Deixa eles comemoraram porque merecem comemorar.
Que se lembrem eles que o atual melhor time do mundo teve medo de jogar no Caldeirão.
Deixa eles, os “outros” brigarem entre si. No momento em que mais precisam de união, eles brigam, se digladiam, fazem tudo aquilo que faltou ao time dentro das quatro linhas. Que continuem eles a pensar serem os maiores, com mais torcida e que ela é vibrante, o ano todo, não só em duas ou três partidas quando a vaca já ia para o brejo.
Deixa eles, meu filho!
Deixa o time das diversas vilas e dezenas de camisas pensar ser alguma coisa. Querer nos tratar como inimigos, quando nosso presidente quebra um galho, compra lá um camarotezinho fubarim para dar uma mão. Que se unam os demais, o Atlético está realmente ficando muito grande.
Deixa eles, deixem eu. Me deixem, por favor, escrever o que penso, não me pautando por quem não sabe ouvir opiniões contrárias.
ARREMATE
Um ano mais velho, mais um ano feliz.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.