Ricardo Campelo
Outro time
31.08.2006
É preciso reconhecer a interferência de Vadão no elenco atleticano, e a sua responsabilidade pelos últimos bons resultados. Em relação ao período de Givanildo, temos outro time. Um time que entra em campo sabendo o que pretende fazer. Mais do que isso, vem conseguindo fazer o que pretende.



Eduardo Aguiar
Tudo no seu lugar
31.08.2006
Dois jogadores representam a mudança de atitude no time do Atlético: o lateral-esquerdo Michel e o atacante Marcos Aurélio.



Jones Rossi
A melhor notícia do ano
31.08.2006
Ele não era simplesmente um jogador do Atlético. Era a personificação do que era o Atlético e do que eu acredito que seja o Atlético: podemos não ser o melhor time do Brasil, da mesma forma que Rink não era o melhor jogador. Na teoria. Porque depois que começa o jogo Paulo Rink e Atlético sabem se impor, na raça e na força, não importa o adversário. Se tornam os melhores.



Rogério Andrade
O caldeirão vai ferver
30.08.2006
Embalado por um empate e duas vitórias, o Atlético busca hoje na Baixada, a afirmação do importante momento de recuperação. Para isso, não pode estar sozinho. O Atlético precisa de mim, precisa de você e de mais milhares de outros atleticanos, para que juntos, possamos cantar, vibrar e sorrir com mais uma bela vitória.



Juarez Villela Filho
Professor Vadão
29.08.2006
Oswaldo Alvarez ainda não é o treinador dos meus sonhos para o time dos meus sonhos. Trabalhador, honesto, dedicado, Vadão é um cara batalhador, mas o acho limitado. Porém, é inegável que grande parte do crescimento do time, deve-se ao seu belo trabalho.



Juliano Ribas
Sem medo de sonhar
28.08.2006
O time é o mesmo, o treinador é o mesmo, mas a confiança aumentou e a fé num futuro melhor apareceu. Três jogos, sete pontos, apresentações cheias de garra e força, principalmente a última, no Rio, contra o odioso time das Laranjeiras, freguesaço nosso.



Fernanda Romagnoli
O simples é chique
27.08.2006
Vocês não erraram de site. Vou tratar de futebol apesar do título da coluna. E no que diz respeito a futebol, nada tem a ver com esteriótipos. Em nossa história, de uma maneira geral, sempre fomos chiques. Aquela imagem da cartola preta pode remeter a aristocracia, mas ainda não é sobre isso.



Sérgio Tavares Filho
Gênese
27.08.2006
Mas em todo gênese há um ser especial, iluminado. Há aquela pessoa que se destaca não só pela formação familiar, do caráter e do profissionalismo como também pela humildade. Cléber não só foi perfeito em toda a partida contra o Fluminense, como mostrou para todo o país que pode brigar por uma vaga na Seleção Brasileira.



Ricardo Campelo
Esse é o caminho
24.08.2006
A vitória contra a Ponte Preta teve uma importância emblemática. Além dos três pontos contra um adversário direto na briga pelo rebaixamento, os 3 x 0 na macada são a dica do melhor caminho para que este grupo (caso não seja mesmo reforçado) tente sair da parte debaixo da tabela.



Marcel Costa
Vencer, meu Furacão!
23.08.2006
Não quero futebol bonito, até mesmo porque sei que deste time isso não posso esperar, mas quero os três pontos. Sair do estádio contente por vencer o jogo, mesmo que seja por um gol de diferença, resultado este que me satisfará como uma goleada.



Rogério Andrade
Importâncias
23.08.2006
Temos ainda um turno inteiro pela frente, e até o dia 3 de dezembro de 2006, muita água vai rolar e muitas surpresas ainda podem surgir. E por que não acreditar? Sim, temos o dever de acreditar e mostrar mais uma vez qual é o tamanho da nossa paixão.



Juarez Villela Filho
Me dê um sonho
22.08.2006
Uma flor precisa de água e iluminação. Não mais que isso. Um pássaro vive de migalhas, restos e água. Uma minhoca aqui, um farelo de pão acolá e a vida segue. Torcedor vive de paixão, não só de vitórias, mas de tesão, de amor incondicional.