Rafael Lemos
Aos cabeças de pudim
13.04.2007
Os Três Patetas - hoje - são outros. Deixem-me apresentá-los: Gionédis Moe, Onaireves Shemp e Larry de Miranda".



Carlos Antunes
Uma final CAP x ACP
13.04.2007
O quadro geral deste campeonato regional parece estagnado. Neste ambiente letárgico, de pouca técnica e nenhuma inovação, algo de novo pode acontecer, pois é da rotina cotidiana que emerge um novo evento. A semifinal está aí: vamos nos preparar porque ao passarmos o Paraná, teremos na final, como adversário, o Atlético Clube Paranavaí.



Juarez Villela Filho
Me preocupa
12.04.2007
A inconstância emocional, a teimosia e o espírito retranqueiro do treinador. A falta de ousadia, a eterna má fase de alguns atletas, a demora em modificar o time. Até mesmo a intranquilidade de nosso arqueiro, além das arbitragens. Tudo isso me preocupa. A fase decisiva está chegando e não podemos mais falhar tanto.



Lincoln Graça Neto
Liderança
11.04.2007
Quando vejo o Danilo em campo lembro que este era o capitão do time do Givanildo, uma fase em que o Atlético estava descaracterizado, morto! Atualmente, Danilo não condiz com a tarja e a responsabilidade que lhe cabe, é tímido e pouco atuante.



Juarez Villela Filho
No país das Maravilhas
11.04.2007
Planejar, ordenar e executar as obras no semi-pronto Joaquim Américo já vai dar muito trabalho, imaginem só derrubar o elefante branco Pinheirão e lá fazer outro estádio? União de clubes rivais, Federação e entes políticos seria uma boa sem sombra de dúvidas, se não fosse feita apenas para alfinetar e cutucar o “inimigo”.



Michele Toardik
Overdose de Furacão
10.04.2007
Durante o retorno para a capital, evitei tirar conclusões com base apenas nesse jogo e resolvi dar os descontos devidos. Entretanto, uma questão ficou muito clara: a dependência técnica e psicológica que todos nós criamos do ídolo atleticano Alex Mineiro.



Rafael Lemos
Das coisas que aprendi com o tempo
10.04.2007
Quando eu tinha dezessete anos, meus amigos tinham dezessete anos, e éramos todos juízes da vida alheia e nosso grande sonho era mudar o nosso mundo, mesmo que o mundo ao redor continuasse o mesmo, e mudar o nosso mundo era ganhar dinheiro.



Wagner Ribas
Futebolista Dagoberto Pelentier
10.04.2007
Dagoberto conseguiu uma liminar para depositar em juízo os R$ 5,4 milhões referentes aos seus direitos federativos, e ingressar em qualquer equipe de seu interesse. Seu destino é muito provável que seja o São Paulo, haja visto as inúmeras notícias comprovando um namoro entre Dagoberto e bambis, desde o ano passado.



Juliano Ribas
Mantendo a coerência
10.04.2007
Então vamos voltar ao planeta Terra, parar de pleitear o que não será possível, parar com discursos demagógicos, "vitória dos pobres", atribuir as conquistas do Furacão unicamente à torcida. Torcida não ganha jogo, ajuda a ganhar. A verdade é que foi montado um ótimo time para 2007 e este mesmo ótimo time quase pôs tudo a perder. Precisou da ajuda da torcida para não estragar precocemente o ano e ela ajudou, e muito.



Silvio Rauth Filho
Craque, dentro e fora do campo
09.04.2007
Curiosamente, os babacas que já tive que suportar eram pernas-de-pau. O pior deles era um frangueiro que jogou no Paraná Clube e no Coritiba. Além de fraco debaixo dos paus, era arrogante e preguiçoso no trato com a imprensa.



Juarez Villela Filho
Renascimento
09.04.2007
A magia que cerca a Arena lotada faz com que os atletas corram, corram e não se cansem. Confio que nossa direção tenha definitivamente visto que com a torcida do seu lado, com preços decentes de ingressos somos praticamente imbatíveis dentro de casa.



Carlos Antunes
Lutaremos à sombra: a mística do Caldeirão
08.04.2007
Neste momento, me sirvo da historia para registrar o que se passou na Baixada na última quinta-feira. O clube baiano tinha uma enorme vantagem, quase impossível de ser desfeita. Entretanto, encontrou pela frente um CAP determinado a reverter a situação, onde não faltou a famosa raça rubro negra, unida a técnica e a um esquema de jogo montado na estratégia de como fazer 3 gols ao longo dos 90’, sem sofrer nenhum.