Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Renascimento

09/04/2007


Não à toa o jogo do ano, por enquanto, foi realizado na quinta-feira da Paixão. E a paixão ficou latente, ficou óbvia ao vermos um excelente público, em véspera de feriado, acreditando numa equipe que precisava, no mínimo, de 3 gols de vantagem no placar. E foi, e acreditou, e cantou a plenos pulmões para quem quisesse ouvir que o Furacão é muito maior que as adversidades colocadas no caminho.

Assim como na fatídica Páscoa de 1995, renascemos mais uma vez. Eu acreditava tão piamente nisso que fui inclusive mal interpretado por torcedores do rubro-negro baiano. Paciência... o importante foi a classificação obtida de forma heróica, demonstrando mais do que nunca que a frase da Fanáticos deve nos servir se mantra “ O Atlético nos une, a união nos fortalece”.

Que fique definitivamente para a direção atleticana a lição, dada mais uma vez. Com a torcida do seu lado, com preços decentes de ingressos somos praticamente imbatíveis dentro de casa. A magia que cerca a Arena lotada, como bem lembrado pelo meia Evandro, faz com que os atletas corram, corram e não se cansem.

Esse é o Atlético que a nação rubro-negra espera ver nos jogos decisivos.

ARREMATE I

O estadual vai capengando que só vendo. O que pode salvá-lo é termos um Atletiba na final.

ARREMATE II

Comam essa com farinha!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.