Rodrigo Abud
Retomada
07.02.2008
A minha opinião é que o clube está perdendo um tempo que não pode ser desperdiçado. Não se fala mais do plano de sócios. A direção tem a obrigação para com a torcida de apresentar prazos e horários mais flexíveis.



Silvio Toaldo Júnior
Desculpa de bêbado é valeta
07.02.2008
Tinha também o “seu João” que treinava o time da invasão que achava que seu time era melhor que os outros concorrentes, mas o time sempre era mal preparado, não treinava, não tinha condições de disputar nenhum tipo de torneio, mas bastava apenas uma vitória que o mestre João, ídolo na sua comunidade, saía apontando para seus adversários exigindo respeito pelo seu belo trabalho e pelo desempenho dos seus meninos.



José Henrique de Faria
Nada é perfeito
05.02.2008
Alega-se que seu contrato vence em dezembro de 2008 e que agora é a hora de negociar. Se este fosse o motivo Ferreira não teria sido emprestado. Emprestaram para ver jogar? Mas, Ferreira sequer foi observado pelos “investidores” do Al-Shabab?



Rafael Lemos
Acabou o nosso Carnaval?
05.02.2008
Não precisávamos do Ferreira – jogador de elevadíssimo gabarito – para levantar um estadual tão decaído, mas e a Copa do Brasil, nossa tão propalada meta de conquista, como ficará?



Patricia Bahr
A negociação certa na hora errada
05.02.2008
Jamais irei negar que para o Atlético sobreviver no cenário atual, a principal fonte de receitas do clube infelizmente é essa: vender jogadores. O que questiono é o momento da negociação de um dos principais jogadores do elenco para esta temporada. Acredito que se a negociação fosse na metade do ano, após a Copa do Brasil, com o Wallyson e o Irênio devidamente testados (e aprovados), aí sim se justificaria uma negociação dessas.



Sérgio Tavares Filho
Ferreirinha
04.02.2008
Ferreira foi o principal jogador do clube até aqui. Foi. Daqui quatro meses poderá voltar para ajudar o clube na seqüência do Brasileirão.



Jones Rossi
Poema del fútbol
02.02.2008
O poema abaixo, do argentino Walter Saavedra, resume como poucos por que o futebol nos faz tão felizes e às vezes tão infelizes. Principalmente por que o tratamos de forma tão grave, mesmo sendo "apenas" um esporte.



Rogério Andrade
As fases do ano
01.02.2008
Enfim, estamos próximos ao final do primeiro período do ano, cumprindo à risca o velho ditado do cidadão brasileiro: “antes do carnaval o Brasil não existe”.



Silvio Toaldo Júnior
Contra fatos não há argumentos
01.02.2008
Quando o árbitro apitou o final do jogo, respirei fundo e tive a certeza que finalmente tínhamos voltado ao nosso devido lugar.



Rafael Lemos
A grande dor das coisas que não passam
01.02.2008
Eu queria que essa minha história pudesse ser uma forma de oração dedicada àqueles que perderam a vida, há exatos 34 anos, numa manhã de sexta-feira, em São Paulo.



Juarez Villela Filho
Olhando para si
31.01.2008
Parte da torcida, mesmo com a boa fase, insiste em criticar isso, aquilo outro e para elas, nunca o Atlético será suficientemente bom. Time perfeito meus caros, não existe, não existiu e nem nunca existirá.



Silvio Toaldo Júnior
Como conter a euforia?
31.01.2008
Até aqui a campanha do Furacão é irretocável, com 100% de aproveitamento. Até agora foram 7 jogos, com 7 vitórias, 17 gols a favor e apenas 4 gols contra.