|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
Na minha última coluna, no longÃnquo dia 16/01, exaltei o plano de sócios do Atlético. Tacada de mestre para reconquistar a fanática torcida rubro-negra. Continuo achando um excelente plano, mas algumas coisas precisam ser registradas.
Recebi mensagens dos torcedores para que registrase os problemas ocorridos no lançamento da campanha, como o longo tempo de espera, a falta de unidade nas informações e o pequeno espaço para o atendimento dos torcedores. Com muito atraso, mas as queixas estão registradas.
A minha opinião é que o clube está perdendo um tempo que não pode ser desperdiçado. Não se fala mais do plano de sócios. A direção tem a obrigação para com a torcida de apresentar prazos, horários mais flexÃveis e também é fundamental que o clube se prepare quando forem retomadas as associações para um grande fluxo de torcedores comparecendo ao espaço sócio furacão, durante todo dia.
Ficou claro que o atual número de atendentes não é o suficiente. A diretoria poderia pensar, quando do reinÃcio das adesões, em disponibilizar mais locais para a associação dentro da Baixada, afinal espaço lá o que não nos falta. O fluxo será grande e mesmo o espaço sendo amplo, não comporta, com conforto, os futuros sócios do Atlético.
Somente não entendi porque não foi mantida a polÃtica de preços dos ingressos praticados no ano passado, já que a torcida se mobilizou, mas a coisa não andou como o recomendável. Seria no mÃnino justo, soaria como mea culpa pelos problemas ocorridos, indiferente da responsabilidade.
Por fim, temos que esperar e continuar com a mobilização, já que unidos somos imbatÃveis, mas o tempo está nos acréscimos.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.