Alexandre Sugamosto
Volta o cão arrependido
09.04.2014
Se a diretoria de futebol do Atlético ainda tiver alguma lucidez vai ter que pensar em algumas atitudes imediatas. A primeira delas é dispensar o pífio ‘erudito do futebol’ chamado Miguel Portugal.



Silvio Toaldo Júnior
Adiós, Libertadores!
09.04.2014
A verdade, nua e crua é que o clube, na pessoa do seu presidente está apenas preocupado em acabar a Arena da Baixada e deixa (como sempre deixou) o futebol em segundo, terceiro ou quarto plano...



Rogério Andrade
Decisão
08.04.2014
Hoje será escrita uma das noites mais importantes da história atleticana. Em La Paz, na Bolívia, o Furacão entrará em campo tendo a altitude como grande adversária, não podendo esquecer que o time da casa, o The Strongest, pisará no gramado para dar uma satisfação ao seu torcedor, especialmente na data de aniversário do clube.



Juarez Villela Filho
Percepções
03.04.2014
Algumas boas revelações, mas muitos erros nos custam uma ida a final. Independente se é sub isso ou aquilo, é Atlético em campo!



Juarez Villela Filho
Memórias
26.03.2014
De tudo um pouco, nesses meus trinta e poucos anos dentro dos noventa do Atlético



Rogério Andrade
Eu te amo, Furacão... eu te amo!
26.03.2014
É, meu Atlético... quantos e quantos anos... e pensar que por você me apaixonei tão cedo... e pensar que inexplicavelmente esse nosso amor só aumenta



Silvio Toaldo Júnior
Atlético: 90 anos de glória
25.03.2014
Parabéns, Furacão! Aguardamos ansiosamente a sua volta para casa e que esta data se repita infinitamente...



Ana Flávia Weidman
Atleticanismo
25.03.2014
Nasci atleticana. Não tenho como negar tal fato, nem lutar contra esse impulso rubro-negro. Morrerei atleticana.



Ana Flávia Weidman
Gringos
18.03.2014
Nem Petkovic nem Miguel Ángel. Não tenho confiança em nenhum dos gringos que comanda o Furacão.



Juarez Villela Filho
Pitacos
12.03.2014
Sub 23, Paranaense, Copa Libertadores e reunião do Conselho. De tudo um pouco.



Jean Claude Lima
O jogo da Copa: cartas ou tabuleiro?
08.03.2014
Até agora tivemos Mário Celso Petraglia como vencedor das disputas que antecedem Copa do Mundo. Com lances arriscados na política local, "habemus copa". Será que Petraglia pagou para ver ou deu xeque-mate nos adversários? Pôquer ou xadrez?



Rodrigo Abud
Perdemos mais 14 dias
28.02.2014
Portugal não apresentou credenciais que o qualifiquem para o comando de um clube como o Atlético. Analisando sua conduta no comando do Furacão entendemos porque o atual treinador atleticano não tem nenhuma conquista na carreira. A covardia, a passividade e o desconhecimento técnico do jogo, nos fazem perceber que a cada dia que passa com o espanhol no comando é um dia a menos para uma importante e necessária correção de rota do clube.