Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Perdemos mais 14 dias

28/02/2014


Sebastião Rodrigues Maia, vulgo Tim Maia, tinha uma frase genial para justificar sua rotunda forma física. Dizia Tim Maia: “Comecei um regime faz duas semanas e já perdi 14 dias”.

Embalado pelo brilhantismo do Pai da Soul Music Brasileira informo que desde minha última coluna, datada de 14/02, o Atlético perdeu 14 dias ao manter no comando da equipe o limitado, despreparado e covarde Miguel Ángel Portugal.

O jogo contra o Velez além de expor as inúmeras deficiências do treinador, apresentou também à ruptura com o elenco, situação fatal para o comandante de qualquer equipe. Infelizmente é questão de tempo para o espanhol deixar o comando do rubro-negro e quanto antes o Atlético tomar a providência necessária, maior à chance de êxito da equipe.

Portugal não apresentou credenciais que o qualifiquem para o comando de um clube como o Atlético. Analisando sua conduta no comando do Furacão entendemos porque o atual treinador atleticano não tem nenhuma conquista na carreira.

A covardia, a passividade e o desconhecimento técnico do jogo, nos fazem perceber que a cada dia que passa com o espanhol no comando é um dia a menos para uma importante e necessária correção de rota do clube.

Com a confirmação da vinda da seleção espanhola para o CT do Cajú, definitivamente, Miguel Ángel não tem mais utilidade no Atlético.

Se a diretoria não tomar uma atitude com urgência, vai deixar claro que o importante no momento é o negócio e não o futebol.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.