Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Eu te amo, Furacão... eu te amo!

26/03/2014


Algumas coisas a gente não consegue explicar. Algumas coisas a gente sente, mas não explica. Outras coisas a gente nem tenta explicar. A gente vive, apenas vive...

O amor incondicional ao nosso querido Atlético, a gente vive. E a gente vibra, e a gente sofre. E a gente pula, grita, chora, canta... Ah, e como a gente canta!

Hoje é aniversário do meu time, do meu clube. Hoje é o dia do time que é dono da rua, dono da cidade, dono do estado e proprietário de milhares de corações. É dia de festejar o aniversário de um dos maiores do Brasil, um clube que construiu a sua história com humildade, com força, com garra e, acima de tudo, com alegria. E que alegria sente a nação atleticana! O futebol mudou, é verdade, mas ninguém fere a nossa essência, a nossa magia em fazer parte dessa massa de malucos apaixonados pelo Atlético.

Esse nosso Atlético que se transforma e se fortalece a cada dia, mas que será sempre o nosso Furacão...

Essa nossa casa que mudou de cara, que está a cada momento mais linda, mas que será sempre a nossa querida e eterna Baixada...

Essa nossa torcida que cresce a cada dia, que se surpreende a cada dia, mas que será sempre a torcida mais vibrante do país... Ah, que torcida essa do Atlético!

Essa torcida que hoje, mais do que em qualquer outro dia, está de mãos dadas, celebrando 90 anos de uma história de conquistas, sonhos e ideais... Essa torcida que ajuda, dia a dia, a construir um Atlético cada vez mais forte!

É, meu Atlético... quantos e quantos anos... e pensar que por você me apaixonei tão cedo... e pensar que inexplicavelmente esse nosso amor só aumenta... e não acaba nunca... porque é amor de verdade, é amor para sempre, é amor que nem cabe mais dentro do meu peito...

Ah, Atlético... como eu gosto de você...

Eu te amo, Furacão... eu te amo!

Feliz aniversário!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.