Juarez Villela Filho
Altos e baixos
19.11.2009
Com o apequenamento do Atlético, nos vemos torcendo para esse ou aquele outro time na ponta da tabela. Mas de uma coisa não abro mão: que o Fluminense caia e já neste final de semana!



Silvio Toaldo Júnior
Lá vamos nós
19.11.2009
A única forma de mudarmos essa história é dentro de campo, montando um time competitivo e ganhando títulos.



Juarez Villela Filho
Vida que segue
18.11.2009
Antes de tudo, urge (mais uma vez) a torcida fazer sua parte (mais uma vez) e ajudar a empurrar o limitado (mais uma vez) time em campo na luta (mais uma vez) contra o rebaixamento. Só falta (mais uma vez) cair no nosso colo uma Sul Americana (mais uma vez) e ano que vem a desprezarmos (mais uma vez) porque o time pode estar se arrastando no Brasileiro (mais uma vez).



Rodrigo Abud
Entendendo o recado
16.11.2009
Não são palavras minhas, até poderiam ser, mas o recado foi dado, vamos ver se será absorvido já no próximo sábado, em um jogo de extrema importância, pois não podemos deixar para depois o que podemos pode fazer agora.



Jean Claude Lima
O dia do ídolo
14.11.2009
Cuidar de nossa história significa valorizar aqueles que fizeram parte dela e que tornaram o Atlético o que ele é.



Daniel Machado
Respeito
13.11.2009
O que fez o Spínola, na partida contra o Goiás, foi uma extravagância. Pois o homem foi estranhamente escalado, mais uma vez, para apitar uma partida do Furacão.



Juarez Villela Filho
Amor
13.11.2009
Cuide bem do seu amor, seja quem for. Eu amo o Atlético e nada fará cessar esse sentimento que vai calar o Maraca domingo.



Silvio Toaldo Júnior
Só pode ser piada
12.11.2009
Parece piada de mau gosto da Confederação Brasileira de Futebol. Após a atuação desastrosa na partida do último domingo contra o Goiás (onde o Atlético venceu por 2 a 0) o árbitro paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho irá apitar novamente um jogo do Furacão, agora contra o Fluminense, no próximo domingo.



Rogério Andrade
Hora da verdade
10.11.2009
Que o Atlético de 2010, de uma vez por todas, tenha a cara do Manoel, uma das mais gratas surpresas de um ano, que se não foi o pior dos últimos quatro anos, foi péssimo, outra vez.



Juarez Villela Filho
Alegria
09.11.2009
O torcedor sabe das limitações do time e do clube e não exige conquistas toda hora. Mas ao menos que o Atlético não passe os sustos que temos passado nos últimos anos.



Jean Claude Lima
Top of Mind e CT da Copa
07.11.2009
Aqui vivemos nas cavernas do relacionamento institucional e o exemplo recente disso, não importando nenhuma razão especifica, foi a nossa ida à Porto Alegre jogar com o São Paulo na Libertadores. Repito que não importam as razões, mas sim o resultado na tomada da decisão.



Daniel Machado
Incendiário
06.11.2009
Entre momentos de genialidade e displicência, entre aplausos e vaias, Kléber atuou por quatro anos com a camisa rubro-negra, fez 185 partidas e anotou 124 tentos. Por pouco, não se tornou o maior artilheiro de todos os tempos.