Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Só pode ser piada

12/11/2009


Parece piada de mau gosto da Confederação Brasileira de Futebol. Após a atuação desastrosa na partida do último domingo contra o Goiás (onde o Atlético venceu por 2 a 0) o árbitro paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho irá apitar novamente um jogo do Furacão, agora contra o Fluminense, no próximo domingo.

É apenas um alerta, mas se dentro da Baixada ele “amarrou” o jogo diante do Goiás e foi conivente com a pancadaria dos zagueiros esmeraldinos, imaginem vocês o que nos espera em um Maracanã lotado, diante de um Fluminense que está na zona da degola. Se a diretoria atleticana estava preocupada com a arbitragem já deveria de antemão pedir à CBF para não colocar Sálvio Spínola no sorteio do jogo do Rubro-negro.

Agora é esperar e torcer para que ele (Spínola) não seja influenciado pela “aula” arbitragem que o gaúcho Carlos Eugênio Simon deu na vitória do mesmo Fluminense contra o Palmeiras no domingo passado e faça uma arbitragem limpa e sem lambanças, sem pender para lado algum, como deve ser.

O que expus acima não é um choro antecipado é apenas mais um alerta, pois tenho certeza absoluta que se o jogo em que Simon foi colocado na “geladeira” pela comissão de arbitragem da CBF fosse diante do Atlético ou do Coritiba ele estaria novamente na escala deste final de semana, então é melhor falar já do que reclamar mais tarde, passou da hora dos nossos dirigentes se unirem e acabarem com essa palhaçada.


Montagem do time

O técnico Antônio Lopes comentou após a vitória contra o Goiás que a semana seria de trabalho duro, pois sabe o experiente Lopes que o time das Laranjeiras vem de uma sequência boa de vitórias e está numa situação incomoda na tabela do Brasileirão. Cabe ao Delegado estruturar bem o time, deixar a defesa bem postada, apostar na genialidade de Paulo Baier e na velocidade de Wesley e de Wallyson para quem sabe o Atlético não faça uma graça no Maracanã, se livre definitivamente do rebaixamento e deixe o time do pó de arroz ainda mais enrolado.


Meus sentimentos

Fica aqui a minha sincera homenagem à família do nosso amigo e colunista Juarez Villela Filho pela passagem do falecimento da sua mãe que aconteceu ontem em nossa capital. Que Deus lhe dê o descanso eterno e que conforte toda a família neste momento tão significativo e difícil.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.