Juarez Villela Filho
Pout-pourri
21.01.2010
O Atlético é um arremedo de time de futebol desde 2006. A derrota diante do aguerrido, porém primário Operário é somente o resultado de uma política burra do barato que sai caro, repetida por esta gestão, nada mais que a continuidade da anterior.



Juarez Villela Filho
Boas e ruins
18.01.2010
A estréia do Atlético no estadual 2010 mostrou facetas diferentes do time. Coisas boas e ruins (repetidas) fizeram parte do repertório.



Daniel Machado
Quem diria
15.01.2010
A temporada de 2010 está prestes a começar. Sejam quais forem os onze em campo, a nação atleticana, cada vez maior, apoiará incondicionalmente. Aonde for o rubro-negro, ela vai seguir. Nós, atleticanos, acreditamos em um ano feliz, com muitas vitórias e títulos.



Rogério Andrade
Cuidado
14.01.2010
Enfim, estamos fazendo o que não poderíamos: mexer na base do time. Estávamos no limite, limite pelo menos daqueles que não poderiam ter saído dos planos para este ano. Não gostei da saída de Marcinho e estou temendo em ter que ver novamente o nosso Atlético ir se acertando aos trancos e barrancos outra vez.



Silvio Toaldo Júnior
Mais um Jorge Préa?
14.01.2010
Será Tartá uma espécie de Jorge Préa ou Rodrigo Tiuí que veio, jogou uma ou duas partidas e já se foi? Sinceramente espero que não, mas não coloco minha mão no fogo por ninguém.



Daniel Machado
Orçamento
08.01.2010
O cúmulo da rigidez do orçamento é não trazer o Bruno Mineiro. O atacante já estava com a renda mensal devidamente combinada, mas a pedida do América fugiu dos 'nossos padrões'.



Silvio Toaldo Júnior
Contratações, boatos e comparações
07.01.2010
Em minha opinião, as contratações tem que ser pontuais, porém um bom jogo de cintura e pitada de ousadia poderiam fazer a cidade ferver e a torcida atleticana se animar neste início de ano...



Juarez Villela Filho
Rápidas...
06.01.2010
... e rasteiras.



Rodrigo Abud
O dono do pedaço
06.01.2010
O ano de 2010 tem tudo para ser inteiro rubro-negro, para nos consolidarmos, ainda mais, como a principal força do estado e com isso conquistarmos mais torcedores, mas recursos financeiros, atrairmos patrocinadores para a camisa, para a Arena e para o CT do Caju.



Daniel Machado
Mamutes e mastodontes
01.01.2010
Que todos tenham a oportunidade de colaborar com seus próprios sonhos, e também de batalhar por uma causa maior, comum a todos nós: o Clube Atlético Paranaense.



Silvio Toaldo Júnior
Seja bem-vindo, 2010
31.12.2009
A todos os torcedores atleticanos deixo o meu agradecimento pelo ano que passamos juntos e desejo a todos uma ótima passagem de ano regada, se Deus quiser, a títulos do nosso eterno Furacão.



José Henrique de Faria
Pingos nos is
29.12.2009
O velho hábito de afirmar que bons jogadores são caros e que o Clube não tem patrocínio também constitui argumento recorrente. Jogadores bons são caros há muito tempo e o próprio Clube Atlético Paranaense teve boas receitas baseado nesta evidência. Então, isto não pode ser uma desculpa.