Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Mais um Jorge Préa?

14/01/2010


O Atlético sempre se esforça e acaba trazendo um reforço ou outro para o início da temporada. Para suprir a saída do meia atacante Wesley que voltou a defender a equipe do Santos o Furacão foi buscar no Fluminense, um time como o nosso fez das tripas coração para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro, esse chamado reforço. O reforço chama-se Vinícius Silva Soares, ou simplesmente, Tartá. Parece piada de mau gosto, mas Tartá vem para “brigar” pelo lugar deixado por Wesley. Eu quero acreditar que este rapaz não é a contratação de impacto que foi amplamente batido pelo presidente Marcos Malucelli e pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho.

Segundo a imprensa carioca, Tartá é uma espécie de Wesley mesmo, cria do Fluminense, o jovem meia teve poucas oportunidades e foi pouco aproveitado pelo técnico Cuca na reta final do Brasileirão de 2009. Sendo assim, o Atlético a pedido da sua comissão técnica foi buscar o jogador no Fluminense. Não conheço o jogador e nem suas características, mas sei exatamente como o Atlético tem cuidado do seu futebol e isso causa pânico na torcida atleticana.

Será Tartá uma espécie de Jorge Préa ou Rodrigo Tiuí que veio, jogou uma ou duas partidas e já se foi? Sinceramente espero que não, mas não coloco minha mão no fogo por ninguém.

Bruno Mineiro

Enfim, parece que a novela mexicana acabou. Esse sim, se realmente vier, poderemos chamar de reforço pelo que fez no final do ano passado pelo Náutico, afinal de contas ele conseguiu se destacar praticamente sozinho na fraca equipe rebaixada do Timbú.

Identificação dos torcedores

O prefeito Beto Richa aprovou a Lei que obriga a identificação dos torcedores no estádio de futebol. Eu teria algumas perguntas a fazer sobre este assunto, mas após ler a matéria do Blog da Baixada resolvi indicar a todos a leitura. Clique aqui e acompanhe na íntegra a excelente matéria postada pelo Guerrilheiro da Baixada em seu blog.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.