Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Seja bem-vindo, 2010

31/12/2009


Dia 31 de dezembro e até agora as novidades (pouco conhecidas) vindas do Atlético não animaram muito a torcida rubro-negra. Dois colombianos e a repatriação de Alan Bahia, Kaio e Gerônimo não foram suficientes para empolgar a torcida neste final de ano.

Antes de começar a escrever eu vim pensando no que tinha escrito na mesma época do ano passado, fui aos arquivos da Furacao.com e encontrei a coluna 2009 promete! Será? e não me surpreendi com o seu conteúdo. Mais uma vez a esperança de um time competitivo para este ano que se finda hoje foi tema das minhas colunas.

Não podemos ser pessimistas o ano inteiro, ou melhor, não podemos ser cornetas o ano inteiro, porém entra ano e sai ano e nada de novo acontece no Atlético. Quem sabe 2010 não seja o ano em que as coisas dêem certo, visto que o técnico Antônio Lopes trabalhará com o time desde o início da temporada e até o diretor de futebol Ocimar Bolicenho terá tempo de mostrar o porquê da sua contratação, apesar de eu achar que ele já teve tempo suficiente para demonstrar isso e até agora não surtiu muito efeito o seu trabalho.

Por isso meu voto de confiança (mais uma vez) a nossa diretoria que eu tenho certeza que está trabalhando e muito, quem sabe de uma forma diferente da esperada pela grande torcida atleticana, mas não podemos negar que está correndo atrás dos reforços. Não adianta sonharmos com Ronaldinho Gaúcho, Kaká ou Cristiano Ronaldo, vamos por os pés no chão e trabalhar com a nossa realidade, porém penso que não custa tão caro assim (pois o retorno da torcida será muito maior) sermos ousados na montagem do time, quem sabe isso não anime o torcedor e 2010 seja o ano do futebol que todos nós, atleticanos, esperamos.

2009 acaba daqui algumas horas e a chegada de 2010 já é um motivo para comemorarmos, portanto, torcedor atleticano, vamos comemorar a chegada do ano novo e torcer para que a diretoria atleticana realmente entenda que, mais do que nunca, o nosso torcedor precisa de um time competitivo dentro de campo, pois fora dele somos especialistas em darmos show nas arquibancadas.

A todos os torcedores atleticanos deixo o meu agradecimento pelo ano que passamos juntos e desejo a todos uma ótima passagem de ano regada, se Deus quiser, a títulos do nosso eterno Furacão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.