Ana Flávia Weidman
Frustração
22.02.2011
Não é a derrota em si para os coxas nem a vinda de Geninho que me deixam emputecida. O que realmente me tira do sério é saber que vamos com Bolicenho, Niehues, Malucelli, Geara e o restante da turma até o final de ano (isso na melhor das hipóteses).



Ricardo Campelo
Tragédia anunciada
21.02.2011
Não precisava ser nenhum gênio para saber que com Fransérgio em campo, o Atlético seria presa fácil pra os coxas. Um jogador que nunca se firmou no time principal, e que não conseguiu ser titular sequer no Paraná Clube, não pode ser levado a sério.



Silvio Toaldo Júnior
Tudo errado
20.02.2011
Mas os erros e a derrota no clássico são reflexos da forma amadora que a diretoria do Atlético está conduzindo o clube. Primeiro a demora na busca de um treinador de qualidade. O mercado está defasado e só temos profissionais desempregados que não servem ao Atlético?



Jean Claude Lima
Atletiba, um dia especial
19.02.2011
Atletiba é um jogo importante na vida de Curitiba. Movimenta a cidade e mexe com os corações de todos os atleticanos apaixonados pelo futebol. Vencer é importante e nesse, em especial, a responsabilidade é do adversário. Vamos jogar com alegria e inteligência, pois é isso que espera a massa rubro-negra.



Juarez Villela Filho
Cartilha do Atletiba
18.02.2011
Nada de esfriar jogo, nada de demorar para repor bola, queremos jogo, queremos bola!



Silvio Toaldo Júnior
Certo ou errado
17.02.2011
Mas o problema do Atlético não está dentro de campo, bem ou mal, Leandro Niehues tem a sua disposição todo o elenco e se não inventar poderá montar um time competitivo para o clássico.



Michele Toardik
Nervos de aço
16.02.2011
Naturalmente, tudo dependerá da postura que o Furacão adotará e não se pode esperar outra atitude que não a de entrar em campo com sangue nos olhos! Dane-se a complexidade de conquista do turno ou o desempenho mostrado até o momento, o que deverá imperar domingo é a sede de vitória.



Ana Flávia Weidman
Estamos perdendo tempo
15.02.2011
Como poderemos cobrar resultados de Leandro? Ele é o técnico, mas não é tratado como tal. Vai ficando, vai fazendo o que pode, vai quebrando um galho.



Jean Claude Lima
Fernando, um jovem atleticano
12.02.2011
Já escrevi certa vez que como torcedores parecemos máquinas de moer gente. Somos exigentes como Fernando, um jovem atleticano e não perdoamos os erros de ninguém. Jogar no Atlético é portanto, saber agüentar a pressão da galera. No êxito e nas vitórias, a aclamação. Nas derrotas as vaias implacáveis. E no meio disso os apupos até nas vitórias.



Rogério Andrade
Salve, gringo!
11.02.2011
Nieto tem cheiro de gol, e contra o Cianorte, teve participação direta nos 3 gols do Atlético no segundo tempo. Sofreu a falta que deu início ao primeiro gol aos 2 minutos da etapa final, dando inclusive o passe ao Wescley para servir Madson, fez o segundo aos 18 minutos e sofreu pênalti aos 32 minutos. Ao lado de Baier, Nieto foi fundamental na vitória contra o Leão do norte.



Rodrigo Abud
Conclusões de um temporal
11.02.2011
O segundo tempo de jogo de ontem foi atípico. Não teve jogo, gols saíram, o Atlético estava em campo, mas o gramado estava impraticável para a peleja. Pelo menos pra mim o diluvio serviu para chegar a algumas conclusões.



Silvio Toaldo Júnior
Da água para o vinho?
10.02.2011
Ninguém aprende jogar futebol da noite para o dia, portanto o mínimo que se espera dos jogadores é atitude e profissionalismo dentro de campo para ao menos compensar quem tanto incentiva e apóia estes mesmo jogadores.