Alexandre Sugamosto
Madson é o nome dele - II
03.04.2011
Usei Madson como uma metáfora do time, do momento em que vivemos e continuo achando meu argumento completamente válido em que pesem os dois gols desse domingo.



Alexandre Sugamosto
Madson é o nome dele
01.04.2011
O que me chama a atenção, no entanto, é perceber a metáfora “madsoniana”. Vamos pensar bem: qual é a função do ex-santista no time?



Silvio Toaldo Júnior
Brincando de fazer futebol
31.03.2011
O Atlético peca em alguns pontos cruciais, o que leva a crer que o clube está sendo administrado por amadores ou por pessoas que não tem o mínimo interesse em fazê-lo crescer.



Ana Flávia Weidman
Identidade
29.03.2011
Nosso time não tem identidade. Não jogamos pra frente, não somos marcadores e nem temos um bom sistema defensivo.



Paulo Perussolo
Pro gasto
28.03.2011
É um absurdo o Furacão jogar apenas para o gasto contra o último colocado do frágil Campeonato Paranaense, mas essa realidade nos mostra o motivo do clube ter entregado de mãos beijadas o título para o maior rival. Sim, pois é quase ilusório ainda acreditar no “título” do turno, que levaria a uma final contra os coxinhas.



Juarez Villela Filho
Escolhas
28.03.2011
Mesmo tendo jogado fora o primeiro trimestre o Atlético ainda pode recuperar o tempo perdido. Basta fazer a escolha certa o quanto antes.



Jean Claude Lima
Feliz aniversário ao Clube Atlético Paranaense
26.03.2011
A paixão por um time de futebol como Atlético-PR é algo difícil de ser explicado. Ela não se resume ao estádio. Na verdade, toma conta de vários momentos de nossas vidas e faz parte daquilo que cada um de nós é, foi ou será.



Alexandre Sugamosto
Além das quatro linhas
25.03.2011
Quantas vezes nós conseguimos compreender o que se passa com nosso time? Tomados por uma emoção cega, esquecemos que o esporte está fundamentado em fatores políticos e econômicos.



Rodrigo Abud
Ziguezagueirando
25.03.2011
É incrível o espaço que nossos zagueiros oferecem aos avantes adversários, que chegam como querem na nossa área a finalizam com extrema facilidade, fazendo parecer o Atlético um time completamente amador. Enquanto nossos atacantes lutam contra os zagueiros adversários, tomando pancada e com marcação implacável, nossa zaga deixa o baile comer solto na área.



Silvio Toaldo Júnior
Desfocando o problema
24.03.2011
Geninho sempre teve e terá meu respeito e gratidão, porém a cada dia que passa ele está dando um tiro no próprio pé e perdendo credibilidade.



Rogério Andrade
Falta de respeito
23.03.2011
Não enxergo soluções a curto prazo no Atlético. Vou além. De nada adianta demitir Geninho, trazer este ou aquele, manter ou não Bolicenho, encostar jogador no DM, trocar este ou aquele e reformular tudo para o campeonato brasileiro, se o próprio presidente do clube vem a público e diz que “isso não é coisa pra ele”.



Ana Flávia Weidman
A culpa é nossa
22.03.2011
Somos eu e você os culpados pelo arremedo de time que é esse elenco do Atlético!