Eduardo Aguiar
Culpado ou inocente?
01.08.2003
Quem indicou Lê, Ricardinho e toda a patota que foi contratada para este Brasileirão? Existem pessoas no clube pagas para fazer isso. O presidente, é claro, dá o seu aval. Assina o cheque.



Rogério Andrade
Falta de respeito
28.07.2003
Não vou me dar ao luxo de comentar os jogos e expor os meus comentários sobre porquês sem respostas, até mesmo pelo fato de o torcedor estar cansado de ouvir repetições e histórias "pra boi dormir".



Juarez Villela Filho
Esperar o quê?
25.07.2003
Que Vadão não dura até a última rodada do Brasileiro, já parece bastante claro. Então porque ficar postergando uma mudança há tanto desejada por grande parte da torcida atleticana? O que leva a diretoria atleticana a querer tapar o sol com a peneira?



Ricardo Campelo
Dùvidas e mais dúvidas
23.07.2003
A cabeça do nosso treinador é outra coisa difícil de endender. Se Jadson está jogando cada vez melhor, o que justifica sua substituição em todas as partidas?



Patricia Bahr
A novela continua
16.07.2003
Eu tenho a impressão que Baixada, Curitiba, o Paraná e o Brasil ficaram pequenos para Kleberson e seus sonhos. Só espero que ele não se decepcione lá fora. Mas eu não faço parte daquele time que acha que ele “já vai tarde”.



Rogério Andrade
O Atlético de Diego
10.07.2003
Um grande time começa por um grande goleiro. O camisa 1 do Atlético vem demonstrando grande segurança, a cada rodada vai mostrando que realmente é um dos melhores goleiros do Brasil, e com o andar da carruagem, não demora muito para conquistar sua vaga na Seleção, fator que virou realidade para a nação atleticana.



Marçal Justen Neto
Ilan
07.07.2003
Ilan fez quase metade dos gols do Atlético em 2003. Não precisa provar mais nada. Não deve mais nenhuma boa atuação para receber o apoio irrestrito da torcida, tal como um ídolo. Não vamos cometer com Ilan o mesmo pecado que cometemos com Kléber.



Ricardo Campelo
Desesperança
04.07.2003
Na época da segunda divisão, aspirávamos figurar na elite do futebol. Nos tempos de Pinheirão, sonhávamos com a volta ao Caldeirão.



Juarez Villela Filho
Vadão no país das maravilhas
01.07.2003
O Atlético está atingindo o perigoso estágio onde as vitórias são isoladas, onde a regra é o revés. E parece que nada está acontecendo, nada de errado ao menos. Um time sem alma, sem ambição, uma equipe que entra simplesmente para jogar porque assim a tabela da competição imputa. Um time que parece não querer vencer. Me irrita a falta de personalidade. Me irrita a forma burocrática como nosso meio-campo toca a bola.



Rogério Andrade
A cultura do torcedor
27.06.2003
Atualmente, os torcedores não são apenas torcedores; são membros participantes do clube, que sentem a necessidade de atuação direta perante o desempenho, não só do time, mas do clube em si.



Sérgio Tavares Filho
Carta aberta aos torcedores
26.06.2003
“Perdoe-me, torcedor, mas você anda muito chato. Você está cobrando coisas sem sentido, sem nenhum cabimento. Antigamente você era corneta, agora é mega-fone. Pare de gritar e escute.



Patricia Bahr
Só a torcida é a mesma
16.06.2003
Eu acompanho o time do Atlético há treze anos. Nesse período, vi o time vencer, empatar e até perder muitos Atletibas. Mas, em treze anos, eu nunca vi um Atlético tão apático, tão frio, tão sem vontade num clássico, tão covarde diante de seu maior rival.