Juliano Ribas
A bateria
02.05.2005
A bateria tem lá seus poderes. Mas no Atlético, surdo, bumbo e companhia ganharam uma importância além do som que emitem. Dizem, que e bateria faz o Caldeirão ferver. Por mais que eu goste de uma batera, não posso dar a ela tamanha importância.



Jones Rossi
Atlético vs São Paulo
01.05.2005
O problema - para os paulistas, óbvio - é que cada vez mais o Atlético tem incomodado. Ano passado só não vencemos o Palmeiras. O Corinthians foi surrado duas vezes, o Santos campeão não venceu o vice, a Ponte e o Guarani foram sacos de pancada.



Marcel Costa
Incógnita
01.05.2005
Ocorre que Edinho teve parcela de culpa nos inúmeros gols perdidos ao apostar nos notoriamente fracos Jorge Henrique e Dennys Pena. Além da derrota, o que causou indignação, na estréia, foi a postura de parte da torcida que impaciente voltou a vaiar os jogadores do Atlético, como se isso fosse melhorar o rendimento do time em campo.



Sérgio Tavares Filho
Atraso Carioca
30.04.2005
Ao clicar para abrir o conteúdo, me surpreendi. Pensei que estava vendo, de novo, a Baixada em 1996. As estruturas metálicas que serviram para o torcedor atleticano ver os shows de Oséas e Paulo Rink agora estão, dez anos depois, alegrando a vida dos cariocas.



Bruno Rolim
Crônica de uma viagem ao Paraguai
29.04.2005
Não seria no Centenário, em Montevidéu, mas o destino reservou-nos a chance de conhecer outro dos grandes templos do futebol sul-americano: o Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O adversário seria o Libertad, clube pouco tradicional no continente, mas que atualmente é a segunda força do futebol paraguaio.



Ricardo Campelo
Incertezas
28.04.2005
Na cabeça do torcedor, fica a incerteza. O Atlético que disputará o Brasileiro será o líder do grupo na Libertadores e Campeão Paranaense, ou este amontoado que foi derrotado dentro da Baixada pela Ponte Preta? Dagoberto será mesmo uma opção no ataque? Quando?



Juliano Ribas
Pulmões
27.04.2005
O problema é que está como os outros times do Brasil. Igualou-se. O que era um diferencial do Atlético nos últimos tempos, não é mais. O Atlético é um time comum em termos de preparação física.



Fabiani Sandrini
Novo layout
27.04.2005
Foi justamente visando a melhoria, a eficiência e eficácia na navegação que esta equipe mais uma vez fez um grande esforço e colocou no ar o site Furacao.com com muita novidades e um novo layout.



Sérgio Tavares Filho
A Viagem do Furacão
27.04.2005
O início de 2005 começou com o desconhecido Casemiro Mior no barco que quase afundou. Se não fosse a mudança de rumo na última hora, naufragaríamos e deixaríamos o tesouro com os piratas.



Juarez Villela Filho
Fórmula mágica
26.04.2005
O que leva uma pessoa a acordar cedo num domingo e já estar com o coração acelerado? O que te tira o sono e te leva do êxtase ao inferno, do céu ao fel em poucas horas? O que mexe tanto com nosso humor, com nossa alma, como nosso coração? Futebol é apenas um jogo, dizem uns. Para o atleticano não, é uma paixão, uma verdadeira religião.



Eduardo Aguiar
O bolha
26.04.2005
Pois não é que o infeliz não aprende mesmo? Depois de toda a armação promovida contra o Atlético no ano passado em seu programa, o cara voltou a falar ontem um amontoado de bobagens. Desacatou a diretoria do Atlético e a torcida. E depois ainda teve a pachorra de dar uma puxada de saco para ver se limpa a barra.



Patricia Bahr
O Início do Brasileiro
25.04.2005
Jogar em casa, contra um adversário fraquíssimo e ainda por cima perder. Provavelmente, o Atlético tenha sido o time com pior desempenho na estréia do Campeonato Brasileiro e ficará o campeonato inteiro lamentando esses três pontos perdidos em casa. O time, recheado de novidades para a torcida, decepcionou.