Rogério Andrade
Força estranha
10.08.2005
Hoje é dia de escrever sobre o Atlético, mais uma vez. Foi exatamente este motivo que me levou há algum tempo a pensar e tentar decifrar, não somente a fixação pelo futebol, mas pela estranha magia que me fez um apaixonado pelo Atlético.



Juarez Villela Filho
Onze homens sem segredos
09.08.2005
A mística, a magia do Caldeirão renasceu para nunca mais se ausentar. Não temos o melhor time, nem o mais técnico, mas temos homens que honram seu sangue e a camisa que vestem. Homens que tiveram duras lições no transcorrer da última Copa Libertadores, mas que hoje vêem que todo esforço vale a pena.



Juliano Ribas
Fábrica de ídolos
08.08.2005
Em todas as épocas, nas de vacas esquálidas ou nas de vacas adiposas, sempre surgem jogadores que conquistam a idolatria popular. O Atlético é uma fábrica de ídolos. É algo inexplicável, mas eles não param de surgir. A fórmula é bastante simples: basta vestir a camisa rubro-negra com amor e pronto, é ídolo. Vestiu com muito amor, mas muito mesmo, consegue a ovação popular.



Ricardo Campelo
Kelly e Adriano
07.08.2005
Depois da estupenda vitória sobre o Cruzeiro, o que mais se comenta na torcida atleticana é sobre o comportamento dos ex-atleticanos Kelly e Gabiru, responsáveis por três gols do Cruzeiro. Teria algum deles, ou ambos, faltado respeito com o Atlético?



Rogério Andrade
O iluminado e a máquina
07.08.2005
Parabéns, Schumacher! A torcida atleticana reconhece o seu profissionalismo e o seu belíssimo gol que fez explodir o caldeirão em um dos jogos mais fascinantes dos últimos tempos.



Bruno Rolim
Sai da frente, que o Furacão está chegando!!!
06.08.2005
Jogadores como Paulo André, David Ferreira e Finazzi apenas vêm a adicionar qualidade a um elenco que já havia sido capaz de levar o Atlético a uma final de Copa Libertadores. A tendência rubro-negra é subir mais, com o extremo equilíbrio que marca este campeonato.



Rogério Andrade
Dúvidas não, casa cheia sim
05.08.2005
Desista de suas dúvidas torcedor! O Atlético estará em campo, e nós precisamos mais uma vez contribuir com o espetáculo.



Marcel Costa
Luz alta
05.08.2005
A única certeza de momento é que a forte luz da lanterna atleticana está agora no retrovisor verde, mandando luz alta para abrir espaço. Quem um dia foi lanterna pode entregar esse vexatório instrumento ao rival, que poderá não ter tempo para recuperar, caso assuma essa condição.



Ricardo Campelo
Efeito Baixada
04.08.2005
A simples vitória representa o reaparecimento da Baixada como um fator que deixa o Atlético sempre muito próximo dos três pontos. Já são seis vitórias seguidas na Arena, fazendo a torcida relembrar os velhos tempos, quando o Furacão era praticamente imbatível em casa.



Marcel Costa
Noite de recordações
03.08.2005
Os motivos principais serão os mesmos de sempre: o Atlético, a espetacular Kyocera Arena e a vibração da torcida atleticana. Os extras são apenas um motivo a mais para aqueles que criam empecilhos para ir ao estádio.



Rogério Andrade
Noite de Atlético
03.08.2005
Não tenham dúvidas, a noite desta quarta-feira será mais uma daquelas que de uma simples noite de futebol, será transformada em uma noite de gala. Hoje estaremos novamente a frente do time mais surpreendente da atualidade. O nosso Atlético, que tantas alegrias nos deu na recente Libertadores e que está prestes a subir, subir e subir na tabela do Brasileiro.



Juarez Villela Filho
Soluções
02.08.2005
E agora, em 2005, outro revés que se transformou em vitória. O medo são-paulino em nos enfrentar na Baixada comoveu a todos. Sem bravatas, sem falsidade, por ideologia, por amor ao Atlético vários segmentos da nação rubro-negra se uniram e o muro caiu. A "festa da marreta" não aconteceu, mas foi comovente ver pessoas vibrando no estádio para ver pedaços de tijolos ao ar.