Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Dúvidas não, casa cheia sim

05/08/2005


Não há como negar, o atleticano está com uma família de pulgas atrás da orelha. Lima suspenso e Aloísio sem condições de jogo. E agora, qual a expectativa do torcedor para o jogo contra o Cruzeiro?

Pois bem, resposta para a pergunta: a expectativa deve ser a melhor possível. O Atlético precisa e muito dos três pontos neste jogo para avançar um pouco mais na tabela e dar um chute enorme na zona de rebaixamento. Portanto, torcedor, não importa quem esteja em campo, importa sim é a dedicação e o empenho dos responsáveis pela busca destes pontos importantes.

É exatamente por este motivo que escrevo hoje. Nada deve ser mais bonito na tarde de sábado que a Baixada lotada, o grito e a vibração da torcida rubro-negra, que pode deixar o Atlético com o “jogo na mão”. Só depende de cada um de nós. Estamos próximos do returno, mostrando a nossa força e provando cada vez mais que aquela luz negra da lanterna nunca nos assustou, e tudo era uma simples questão de tempo.

Minha gente atleticana, vamos apoiar e incentivar, seja quem for. Seja Finazzi, seja Ferreira, Cleverson, Schumacher ou Jonatas. Vestiu a camisa vermelha e preta de um dos clubes mais temidos e mais belos do Brasil, merece ser aplaudido e apoiado. Este é o diferencial que surge das arquibancadas, e que deve obrigatoriamente ajudar o Atlético a vencer mais um desafio neste campeonato.

O Cruzeiro não é flor que se cheire, mas o Furacão, com a força de sua torcida e com o caldeirão fervendo, faz o adversário tremer na base. Desista de suas dúvidas torcedor! O Atlético estará em campo, e nós precisamos mais uma vez contribuir com o espetáculo. Sejamos também os grandes responsáveis por mais um belo dia que poderá ser pintado de vermelho e preto.

Sábado, 06 de agosto de 2005, às 16h, anotem na agenda. Temos compromisso com a alegria! Nos vemos na Baixada.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.