Juliano Ribas
Don Juan
18.10.2005
O Atlético também é o time que mais conquista mulheres. É o Don Juan dos times da capital. Seduz as mulheres com sua alegria, vibração e charme. Com um lugar acolhedor, aconchegante, confortável, onde elas se sentem em casa. Protegidas, seguras, à vontade.



Erick Raifur
Os mantras dos coxas
17.10.2005
Eu achava que a diferença seria bem maior. 26,8% contra 19,6% não corresponde à realidade. A diferença é muito maior. E uma das razões para a pesquisa não ter apontado isso é o fato de a mesma ter ficado limitada a torcedores com mais de 16 anos. Se fossem entrevistados jovens de 12 a 16 anos, o "vareio" seria brutal.



Juarez Villela Filho
Parabéns pra você
17.10.2005
12 de outubro. Data de fundação do Coritiba Foot Ball Club. O alviverde do calção preto e das meias cinzas teve que ver o lanterna da competição virar o jogo no último minuto, bem na noite do jantar de confraternização do aniversário do clube.



Marcel Costa
O doce sabor da vitória no clássico
17.10.2005
Em diversas oportunidades recentes assistimos um Atlético mais qualificado, mas apático nos clássicos no Couto Pereira. Isso não ocorreu no sábado. O time foi valente, não menosprezou o adversário e mostrou vontade de vencer, resgatando o espírito copeiro da Libertadores da América.



Rogério Andrade
Como é bom!
16.10.2005
O que se viu neste sábado, o que se viu desde o início da semana e todos os fatores que envolveram o clássico, são apenas algumas provas de que a superioridade vermelha e preta é infinita. Definitivamente, não há mais o que se falar sobre isto. E não somos apenas nós, torcedores atleticanos, que assumimos esta posição.



Fernanda Romagnoli
Meu amigo atleticano
15.10.2005
Como todos sabem, paixão é paixão, não tem muita coisa de razão. O que quero dizer com isso é que hoje é o dia, como todos os outros em que temos jogos. Se vitória (que eu acredito até o apito final); se derrota: esse é o time que amamos!



Marcel Costa
O mundo dá voltas
14.10.2005
Nada melhor do que o tempo para as coisas mudarem de rumo e as situações se inverterem. Hoje, quem agoniza é o coxa, mas ao contrário daquele lanterna Atlético, os verdes não tem nenhuma solução imediata para a recuperação, nem mesmo enxergam uma luz ao fim do túnel.



Ricardo Campelo
Nova fase
13.10.2005
Evandro, Ferreira, Aloísio, Lima e Dagoberto. Cinco jogadores para quatro posições. Assim como Parreira, na Seleção, o treinador atleticano tem aqui seus motivos para quebrar a cabeça. Cada um tem suas qualidades e vantagens específicas. E agora, Evaristo?



Bruno Rolim
O renascer das cinzas: a Fênix do Sul
13.10.2005
Então, o clube que agonizava, esperava apenas o seu fechamento, sem recursos para comprar bolas de futebol, despertou. Nosso rival, com aquela goleada, criou um monstro. Dentro daquele corpo agonizante, ainda corria o bravo sangue rubro-negro.



Eduardo Aguiar
As escolhas de Evaristo
12.10.2005
Se Tiago estiver melhor para defender a meta rubro-negra, que seja o titular. A decisão do técnico precisa ser encarada com naturalidade. *** E o escândalo do apito? Vão apurar as denúncias contra o Coritiba?



Sérgio Tavares Filho
Comandos em ação
12.10.2005
Que época! Eu compensava nos Comandos em Ação a fragilidade do Atlético. Sabia que vencer o Coritiba, dentro de campo, era mais difícil do que combater a inflação com o Sarney na presidência. Assim a gente foi levando a vida.



Rogério Andrade
A tréplica
11.10.2005
Venho aqui para registrar algumas questões importantes e novamente palavras de cunho pessoal detonadas diretamente ao goleiro Diego pelo colunista Augusto Mafuz. O colunista, dentro de seu direito de resposta, percebeu a brecha e defendeu seu nome, como qualquer pessoa o faria.