Marcel Costa
A última vida para a Libertadores 2006
27.10.2005
O Atlético nunca se encolheu para o Fluminense e não se encolherá hoje à noite, permanecendo com a sua última vida na disputa para a Libertadores, como se o mundo real fosse um jogo de videogame. Boa sorte Atlético, enquanto houver esperança estaremos acreditando!



Ricardo Campelo
O dilema do arco
26.10.2005
Em quase três anos, Diego não deixou dúvidas de que é um goleiro de primeira linha e capaz de honrar a camisa rubro-negra. De outro lado, Tiago mostrou humildade e convenceu a torcida com grandes atuações, provando que também tem plenas condições de ser “o 1” atleticano



Rogério Andrade
Três pontos
26.10.2005
No embalo do nosso hino, diante da motivação de um treinador velhinho e carismático, sabendo da força da imensa nação atleticana, o Furacão vem varrendo o Brasil com um futebol convincente, movido à competência e muita garra. Garra esta que representa a vontade de estar mais uma vez entre os grandes clubes da América.



Juliano Ribas
Humor negro
26.10.2005
Nem a narração de Jasson Goulart conseguia competir em desolação com as cenas mostradas no vídeo. Eram um registro de uma gente caminhando para o lodaçal. Era o Coritiba "Foot Ball Club" andando como um zumbi, friamente, rumo à segunda divisão.



Sérgio Tavares Filho
Futuro
25.10.2005
A essência do atleticano não pode ser explicada. Quem torce para o vermelho e o preto da Baixada é diferente. A criatividade, a teimosia, a alegria, o calor e a maneira com que se vive o Atlético não se vê em qualquer lugar. A cara pintada, o quarto enfeitado, a pantufa no pé, o boato. O que seria da gente se não fosse o bendito boato?



Juarez Villela Filho
Túnel do tempo
25.10.2005
- Filho, deixa te contar. Essa faixa é de campeão brasileiro de 1985...nossa filho, é do ano que eu nasci! - Mas não fomos campeões pela primeira vez só em 2001 pai? - É filho, mas essa faixa é do Coritiba. Não dá pra ver direito, mas veja aqui (pega a lupa, tira o pó com um pano qualquer): Rafael, André, Vavá, Gomes....



Juliano Ribas
Carpe Diem
24.10.2005
O Atlético saiu muito na frente e chegará em 2014 mais preparado do que todos. Será o mais moderno, pois é tanta coisa que se deve fazer para trasformar um clube que não se faz em poucos anos. O Atlético vem se preparando já há dez. Daqui a oito anos, seremos os melhores do Brasil e da América, não tenho dúvida.



Fernanda Romagnoli
O garçom
24.10.2005
Ele foi singular, pelo menos no primeiro tempo. Tentou um gol, mas foi mais competente ao servir seus companheiros. Foi essencial para a vitória do melhor Atlético.



Bruno Rolim
2005: dá pra entender?
23.10.2005
Não me recordo de ter visto um ano tão instável para o Furacão. Normalmente ou tivemos anos ótimos (como 2001 e 2004, em que pese o estadual perdido com a expulsão absurda de Vanderson), ou anos para ridículos (1993, 94 e o início de 95). Agora, um ano como 2005 é único.



André
Pequeno manual de tosquêira atleticana
21.10.2005
O que pega é o seguinte: hoje o Atlético entra em campo contra o xará mineiro, confere? Sim, confere. E, naturalmente, eu deveria escrever sobre o jogo, a ascensão da equipe no certame (a segunda), tratar da Era Evaristo, Dagoberto quase pegando no breu, certo?



Fernanda Romagnoli
Gols e Circo
21.10.2005
O próximo jogo será contra o nosso xará. A semelhança acaba por aí. A pressão está toda neles. Neste caso o circo em questão volta a ser o da Roma antiga, serão gladiadores na Arena.



Marcel Costa
A base de 2006
21.10.2005
Com alguns reforços para qualificar o elenco, ouso dizer que o Atlético de 2006 será muito forte e entrará nas competições para vencer. Tenho certeza de que a diretoria sabe disso e não medirá esforços para manter os principais jogadores, com o objetivo de voltar a conquistar o Brasil e a irritar aqueles que invejam nosso sucesso.