|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
|
|
O Atlético precisa fazer, quinta-feira no Rio de Janeiro, o jogo mais importante de sua vida. Precisa colocar em campo todas as boas estratégias para a vitória, correr atrás dela com uma vontade fora do comum e trazer três pontos de volta a Curitiba, como se fossem os pontos mais importantes do campeonato até agora.
Conhecemos bem este espÃrito guerreiro e lutador dos nossos heróis. Sabemos que os atletas que estiverem em campo, honrando e fazendo valer a força da camisa rubro-negra, possuem todas as condições do mundo de fazer da superação, o ingrediente máximo e essencial da conquista.
No embalo do nosso hino, diante da motivação de um treinador velhinho e carismático, sabendo da força da imensa nação atleticana, o Furacão vem varrendo o Brasil com um futebol convincente, movido à competência e muita garra. Garra esta que representa a vontade de estar mais uma vez entre os grandes clubes da América.
O Atlético vai ao Rio de Janeiro. Que leve na bagagem boa dose de sorte, perseverança, determinação, vigor e muita, mas muita vontade. Que cada coração que alçar vôo rumo à terra do Cristo Redentor, leve consigo a missão de fazer deste jogo, um dos principais da história do clube. E que isto seja percebido por todos os atleticanos que lá estiverem, pois a energia positiva deve estar presente entre todos.
Do lado de cá, nós vamos torcendo, vibrando e lançando os bons pensamentos. Pensamentos de um povo que hoje sorri, que não cansa de sonhar e que, quando unido em busca de um objetivo, dificilmente deixa de alcançá-lo.
Assim será nesta quinta-feira, em Volta Redonda. De olho na Libertadores da América, lá vamos nós, em busca de três pontos, e somente três pontos nos interessa.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.